Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Albufeira é o actual campeão da SuperLiga no Algarve. A equipa foi subindo a pulso época após época e a conquista do título foi o prémio da consolidação de resultados ao longo dos tempos.

Para Alex Silva, não é só ganhar que é importante. A prática de um bom futebol está no pensamento da equipa “O nosso objectivo é praticar o nosso melhor futebol de forma a revalidar o título”. Porém, Alex Silva sabe que não vai ter tarefa nada fácil “Espero um campeonato bastante competitivo, tal como nas últimas épocas”.

O Algarve tem vindo a crescer em termos de qualidade e na competitividade das equipas, e Alex Silva sabe que este ano vai dar mais um passo em frente “Vão surgir novas equipas que trarão ainda mais equilíbrio e maior disputa ainda pelo título”.

Albufeira 2016 teve um ano de 2017 em grande, vendo a sua equipa subir de 10º para o 2º lugar do Ranking do Algarve “Sim evoluímos bastantes posições no Ranking, dá-nos confiança e esperamos continuar a subir”. A equipa foi a 2ª do país que mais pontuou em 2017 e é já a 34º classificada a nível nacional. O Ranking é a junção das últimas 5 épocas, sendo que o Albufeira apenas tem 4 épocas na sua pontuação. Significa isto que equipas com 5 épocas irão perder pontos da 5ª época quando somarem a época atual, enquanto que o Albufeira apenas irá somar pontos. Dado isto, há então a expectativa de ver o Albufeira subir ainda mais. A qualidade do Albufeira também foi recompensada com a chamada de 2 jogadores à Selecção do Algarve: Ricardo Mestre e Vitor Real.

Alex finaliza enviando uma mensagem à equipa “Estamos juntos rumo ao título!”.