Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

TAÇA DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE MINIFOOTBALL

8125 vs TriLution – O sorteio minutos antes, trouxe-nos um belo jogo de futebol, intenso da parte de ambas as equipas como nos têm habituado. O equilíbrio era tanto que apenas aos 17 minutos, João Simões na marcação de um livre abriu o marcador. Já na segunda parte foi Roberto que conseguiu colocar justiça no resultado, ao empatar depois de sucessivas investidas da equipa de Domingos, sempre travadas por Pedro Bernardo, a mostrar dotes uma vez mais. Mas os festejos não duraram muito pois, Rúben Trindade, o jogador dos grandes jogos, 3 minutos depois recolocava o 8125 na frente. De seguida, o inevitável Yanne diz presente, e com um lance  algo polémico após um lançamento lateral, penteou a bola para o fundo das redes, que instinto de Yanne Edson! Assegurava assim a vitória para a sua equipa por (3-1) resultado final.

Albufeira 2016 vs IdFG-AllFruit – Nesta segunda meia-final da noite, entravam em campo os confiantes campeões da Divisão de Elite, o Albufeira 2016, no entanto a equipa parecia ter algumas baixas de peso. No outro lado, tínhamos nada menos o vencedor da série de Faro e 3ºlugar na Copa Ibérica, o IdFG-AllFruit. Pedro Mendes endiabrado, não quis saber de rótulos a não ser do seu, melhor marcador da SuperLiga no Algarve, e colocou logo o campeão em sentido ao facturar aos 5 e 7 minutos de jogo. O Albufeira parecia algo cansado, estavam a custar a acertar na marcação, mas o potencial estava lá. De repente remontaram, mas o inspirado Pedro Mendes respondeu, era o empate ao intervalo, que jogo! Na segunda parte quem brilhou foram os guarda redes a mostrarem-se em grande plano, o tecnicista Luís Silva fez o (4-5) e André Timóteo em cima dos 50 minutos bisou no encontro, era o empate! Íamos achar o finalista através da marca das grandes penalidades. Júnior e Murraças mostraram mira desafinada, Mendes e João Rodrigues aproveitaram e deram o apuramento à sua equipa para o jogo de todas as decisões. Resultado final (5-5*).

8125 vs IdFG-AllFruitNum jogo que decidia o próximo vencedor da Taça da Associação Portuguesa de MiniFootball, o experiente 8125 entrava mais forte, Agostinho Santos, o homem forte desta turma de Quarteira gostava do que via, Ricardo Alves, João Simões ou Yanne iam disferindo autênticas bombas à baliza do IdFG-AllFruit, ia valendo Floriano na baliza dos farenses. Com a estratégia bem definida para esta final, Emanuel Gomes mostrou aos mais novos como se fazia e com uma bomba antes do meio campo facturou o golo da noite, estava feito o (1-0). Ricardo Alves, jovem criativo parecia em noite sim, e aos 7 minutos colocava o resultado em (2-0). O IdFG-AllFruit parecia não estar a aguentar o ritmo forte imposto pelo o 8125, contudo praticamente no seu primeiro remate à baliza, os farenses reduziram, Fernando Abreu com uma excelente colocação batia Pedrinho e relançava a luta. O jogo a partir daqui equilibrou, o IdFG-AllFruit foi ganhando confiança e o 8125 sentia-se mais pressionado pelos seus rivais. Resultado ao intervalo (4-3) para o 8125. Na segunda parte tivemos um jogo totalmente diferente da primeira, era o IdFG que ditava os ritmos neste tempo, jogadores como Luís Silva, Pedro Pinheiro ou João Rodrigues dão muita competência à equipa de Faro. Pedro Bernardo ia mantendo a vantagem da sua equipa, o internacional português uma vez mais a mostrar-se decisivo nas grandes decisões. Contudo e a apenas alguns minutos do fim da partida, o bota de ouro da competição, Pedro Mendes fugindo à marcação sufocante de Emanuel Gomes iria empatar o encontro, naquele que seria o único golo do segundo tempo, pondo alguma justiça no marcador. Era assim na lotaria das grandes penalidades que íamos descobrir o novo campeão da Taça no Algarve de futebol 7. Nas três penalidades para cada equipa, o 8125 esteve irrepreensível, Simões, Yanne e Ricardo não tremeram, já João Rodrigues pelo IdFG não conseguiu converter. Resultado final (4*-4).

 

Domingo, 30 de Julho de 2017

Taça da APMiniFootball:

19h00  8125                     3 – 1      TriLution                        Campo Quarteira – MEIA-FINAL 1

20h00  Albufeira 2016   5 – 5*     IdFG-AllFruit                   Campo Quarteira – MEIA-FINAL 2

22h00  8125                     4* – 4     IdFG-AllFruit                  Campo Quarteira – FINAL

 

LIGA DE VERÃO

Reformados F.C. vs NDR. Livramento – A turma do Núcleo do Livramento dirigida pelo Mister Rui Marto, entrou para esta partida sabendo que o título da Liga de Verão estava à mão de semear, o inevitável João Santos, bombardeiro da Liga não se fez rogado e aos 7 minutos já colocava a sua equipa na frente do marcador. A primeira parte pecava pela grande quantidade de faltas a meio-campo e desacerto dos avançados de ambos os conjuntos, ainda assim o Núcleo mostrava-se mais certeiro que a equipa de Hélder Gomes, os Reformados. Os homens de Tavira começaram a segunda parte a vencer por (1-3), mas os Reformados regressaram de cara lavada do descanso, com outra atitude, finalmente estavam a jogar o seu futebol recheado de arte. Impulsionados pelo sempre explosivo Miranda, chegaram mesmo ao empate, Denilson teve nos pés a desejada remontada, que daria o título da Liga à equipa em caso de vitória, sim, isto era um jogo de mata-mata. Contudo os nervos falaram mais alto e Alexandre Morais defendeu a grande penalidade, era um sinal? Fábio Timóteo sempre muito oportuno foi quem aproveitou, já na compensação aproveitou o avanço das linhas dos Reformados e isolou-se na cara de Júlio, confirmou mesmo a vitória para a sua equipa e consequente título nesta Liga de Verão. Ambas as equipas deram um excelente espectáculo, sobretudo na  2ªparte. A organização dá assim os parabéns tanto aos vencedores, o Núcleo, como aos vencidos, os Reformados que ficaram no 3ºlugar desta  Liga de Verão.

 

Domingo, 30 de Julho de 2017

Liga de Verão:

18h00   Reformados FC   3 – 4     NDR. Livramento                 Campo Quarteira – Jornada 6

21h00   Tubarões                5 – 0     Peladas Matinais              Campo Quarteira – Jornada 8