Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

LIGA DE VERÃO

Squad dos Repletos vs NDR. Livramento – Este primeiro jogo punha frente a frente a experiência do Livramento contra a irreverência da juventude do Squad. O Núcleo sabia que a vitória os colocava no topo da classificação e entrou a mandar no encontro. Logo aos 7 minutos já se adiantava por três bolas a zero, com Evaristo mais conhecido na gíria do futebol como Vavá em plano de destaque, a mandar autênticas bombas à baliza de Varela, que mesmo apesar do muito trabalho que ia tendo, evitava como podia males maiores para a sua equipa. Na segunda parte, um Daniel Santos, dos quadros dos Repletos, inspirado conduzia a equipa em busca da reviravolta, tendo mesmo acabado o jogo com uma impressionante “manita”, 5 golos. Resultado final (5-10).

Tubarões vs BombSquad O BombSquad partia para este jogo como favorito e sabia que a vitória colocava-os já com uma mão no título desta Liga de Verão. Mas foram os Tubarões que entraram com toda a força, Manuel Silva, jogador de grande critério no centro do terreno de jogo a adiantar a sua equipa no marcador, os Tubarões. No entanto foi sol de pouca dura, já que o BombSquad remontou imediatamente o resultado para o (1-3). Na segunda parte tivemos uma partida intensa e de encher o olho de ambas as partes, Bousselham fez um jogo memorável e apontou 3 golos em 4 minutos, no entanto, o melhor ficou guardado para o fim com dois golos nos 50 minutos de jogo, o primeiro para o BombSquad através de Artur, mas Tiago Leal, estava decidido a estragar a festa ao seu adversário ao marcar o golo do empate em cima do apito final, prejudicando assim severamente este BombSquad nas contas finais pelo título.

Peladas Matinais vs Reformados FC Como era de esperar, os Reformados mesmo estando desfalcados devido a algumas ausências, entraram a todo o gás e quiseram resolver o jogo desde cedo, com o empate no jogo anterior do BombSquad, a equipa de Hélder Gomes sabia que ainda podia ter uma palavra a dizer nas contas pelo título. Fizeram 5 golos de rajada, Júnior e Miranda uma vez mais em belo plano, iam passeando pelo relvado nesta altura. No entanto, e com o passar dos minutos, ficaram algo displicentes e confiantes, o Peladas Matinais com um plantel com muito bom nível individual aproveitou e cresceu no jogo. Luís Barradas apresentava um futebol prático e eficaz, bonito de se ver, Jailson , Marvin ou Varela também agitavam bem o jogo e conseguiram mesmo depois de estar a perder por uma diferença considerável, equilibrar o jogo e entrar na luta pelo mesmo até final, no entanto foi um esforço sem glória,  mas deixaram mostras que podem ser uma equipa com um futuro brilhante pela frente. Resultado final (7-8) para o Reformados FC.

 

Domingo, 23 de Julho de 2017

Liga de Verão:

19h00   Squad dos Repletos  5 – 10  NDR. Livramento          Campo Quarteira – Jornada 6

20h00   Tubarões                    5 – 5     BombSquad              Campo Quarteira – Jornada 7

21h00   Peladas Matinais       7 – 8     Reformados FC            Campo Quarteira – Jornada 4

Artigos relacionados