Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Brincar é no Parque e Tubarões Martelo iniciaram os quartos de final da taça.  Brincar é no Parque a entrar bem no jogo e VáVá logo nos primeiros minutos de jogo a fazer um golaço que colocaria a sua equipa em vantagem por 1-0. Tubarões Martelo a igualar a partida com golo de Guilherme Correia, que não chegaria para evitar a derrota ao intervalo , pois Leo e Diogo Marques com 3 golos levariam os Brincar é no Parque com vantagem de 5-1 para a segunda parte da partida.

Segunda parte com Brincar é no Parque a fazer o 6-1 com golo de Léo, mas os Tubarões Martelo não facilitaram a vida ao seu adversário e mesmo não saindo com a vitória conseguiram com grande mérito fazer 4 golos deixando a partida em 6-5 até ao apito final do árbitro.

Condenços e Sadinos com jogo super renhido e muito bem disputado por ambas as equipas. Condenços a entrar melhor no jogo com Jeffrey e Elton Reis a fazer os primeiros dois golos da sua equipa. Mas os Sadinos não queriam a derrota e conseguem ir para o intervalo a ganhar por 3-2 com golos de Diogo Madureira e Tiago Mascarenhas a bisar na partida . Quando se pensava que o resultado ao intervalo iria abalar os Condenços  teve o efeito contrário e a união entre os jogadores que começaram a trocar mais a bola e a fazer jogadas que causaram mais perigo a defesa dos Sadinos conseguiram dar a volta ao resultado com Jeffrey, Elton Reis e Gilberto Delgado a finalizarem com sucesso o 5-3 final e a levarem os Condenços as Meias Finais da Taça.

Canarinhos e Play Boy a realizarem o último jogo da noite. Canarinhos a entrar melhor com Fábio Freitas, Hugo Fernandes e André Morais a fazerem os 3 primeiros golos da sua equipa. Play Boy a responderem bem com Gerson Mendes que viria também a marcar o único golo da segunda parte da sua equipa, Jere Rodrigues e Rui Batista a igualarem a partida em 3-3. Mas estava para chegar os Canarinhos Super motivados, unidos e cheios de garra para darem a volta ao resultado na segunda parte com golos de Hugo Fernandes (2) , André Morais e Mitchel Galvão a fazerem o 7-4 final e a colocarem os Canarinhos nas meias finais da taça.

 Quartos de final da liga de verão, Portela Cafés vs Carga Máxima. Jogo de duas equipas diferentes, a equipa Portela a tentar controlar o jogo com posse bola, mas sem sucesso. Faltou a referência de ataque na equipa Portela e o jogo tornou-se previsível passando sempre pelo capitão Paiva e este a fazer remates constantemente de fora da área. Do outro lado, equipa Carga Máxima jogava directo, sempre no ponta de lança, tentando sempre a segunda bola. E resultou. Primeiro golo aos 3 minutos, Bruno a ganhar a segunda bola após baterem directo no ponta, e a rematar de fora da área para o golo. O resto da primeira parte foi um jogo equilibrado, havendo ocasiões para cada lado até que surge um livre à entrada da área a favor do Portela e Paiva a rematar forte e directo para o golo. Na segunda parte a equipa Portela teve imensas chances para golo mas sem sucesso. Até que num contra ataque a equipa Carga faz o golo a 6 minutos do fim. Jogo frenético até final. Mas no último minuto novamente a equipa Carga a fazer outro golo e a ditar o resultado final, 3-1.

No passado dia 23 de Julho (Domingo), realizou-se a Final Four da Liga de Verão. Competiram as equipas, Brincar é no Parque, Os Condeços, Canarinhos F7 e Carga-Máxima FC. O sorteio colocou frente a frente as equipas, Carga-Máxima FC X Brincar é no Parque e Canarinhos F7 X Os Condeços.

 No primeiro jogo a equipa dos Brincar é no Parque superiorizou-se aos Carga-Máxima FC vencendo por 4 X 1, partida muito equilibrada, marcou primeiro os Carga-Máxima por intermédio de Bruno Cardoso, reacção dos Brincar é no Parque com o seu jogador Hernâni Aguiar a empatar a partida. Na segunda parte os Brincar é no Parque controlaram a partida e marcaram mais três golos por intermédio de Leonel Cruz, Francisco Alta e Diogo Marques.

No segundo jogo a equipa dos Canarinhos F7 superiorizou-se aos Os Condenços vencendo por 2 X 1, partida equilibrada, com a bola sempre a girar perto ora de uma ora de outra baliza. Foram mais felizes os Canarinhos F7 que marcaram na primeira parte por intermédio de Miguel Galvão e João Pais, já na segunda parte Stivon Sousa reduziu para Os Condeços.

Na final encontraram-se as equipas Brincar é no Parque 4 X 6 Canarinhos F7. Primeira parte muito equilibrada, com o jogador Diogo Marques a inaugurar o marcador para os Brincar é no Parque, reacção dos Canarinhos F7 que igualam o marcador por Hugo Fernandes. A segunda parte com as duas equipas á procura do golo, foi mais feliz a equipa dos Canarinhos F7, que marcaram por cinco vezes por intermédio de André Bandeira, Miguel Galvão bisou, Paulo Dias e João Pais e os Brincar é no Parque marcaram por três vezes, por Klaus Godinho, Tiago Sousa e Hernâni Aguiar.

O prémio de melhor marcador foi entregue ao jogador Diogo Marques os Brincar é no Parque, que marcou ao longo da Liga de Verão 17 golos.

Barreiro
Domingo16 de Julho
19h00Brincar é no Parque65Tubarões MarteloLiga de VerãoQuartos-De-Final
20h00Condeços54SadinosLiga de VerãoQuartos-De-Final
21h00Canarinhos F774Playboy FCLiga de VerãoQuartos-De-Final
Setúbal
Domingo16 de Julho
19h00Portela Cafés13Carga MáximaLiga de VerãoQuartos-De-Final

 

Laranjeiro
Domingo,23 de Julho
19h00Brincar é no Parque4vs1Carga Máxima FCLiga de VerãoMeia-Final
20h00Os Condeços1vs2CanarinhosLiga de VerãoMeia-Final
21h30Brincar é no Parque4vs6CanarinhosLiga de VerãoFinal