Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O vencedor e novamente Campeão Nacional da SuperLiga Nacional Futebol 7 é a equipa do Central Mensageiro, em representação do Distrito de Lisboa!

Depois de realizarem um longo e desafiante percurso ao longo de dois dias de Competição, no jogo da Final frente aos estreantes Barreiro Stara Zagora de Setúbal, a equipa de Lisboa venceu o mais importante jogo desta competição por 1×0, e conquistou novamente o tão ambicionado título de Campeão Nacional, conseguindo assim a sua 4ª conquista em 7 Edições do Evento Elite Futebol 5&7.

A equipa do Central Mensageiro revalidou o título conquistado na época anterior, batendo o melhor rookie desta Final Nacional, o Barreiro Stara Zagora, num jogo final marcado essencialmente pelo equilíbrio, em que os lisboetas venceram por 1-0, com golo de Wilson Almada. Os finalistas reeditaram o jogo do dia anterior na fase de grupos em que tinham empatado a dois golos. O Barreiro Stara Zagora foi mesmo a equipa que mais surpreendeu ao longo da prova, tendo eliminado equipas como o Florgrade nas meias-finais (campeão nacional há um ano atrás), os Inválidos de Aveiro, equipa muito experiente de Aveiro e o Sonho XXI, segunda classificada do Ranking Nacional. A equipa do Central Mensageiro teria também o seu principal desafio da fase eliminatória nos Quartos-de-Final frente ao Juventus BH Foz, que tinha sido até esta fase uma das equipas que demonstrou mais coesão e ultrapassou a Fase de Grupos enquanto equipa melhor classificada, obrigando o Central Mensageiro a chegar às grandes penalidades para alcançar a eliminatória seguinte. Nas Meias-Finais, o atual Bi-Campeão Nacional viu-se obrigado a correr atrás do prejuízo depois de se ver a perder por 2 golos frente aos seus conterrâneos Bonde Sem Freio, mas alcançando o empate até final do jogo, chegariam depois à Grande Final novamente após o sucesso alcançado nas grandes penalidades

No que diz respeito a prémios individuais, o Melhor Marcador foi Filipe Abrantes da equipa eborense do Hugo Rebocho, o Melhor Guarda-Redes foi Darlan Ribeiro do Campeão Central Mensageiro (que repetiu a eleição da época anterior) e o Melhor Jogador foi o jovem estreante Sérgio Silva, do Barreiro Stara Zagora.

Os últimos resultados deste dia foram:

 

MEIAS-FINAIS

15:30 – BARREIRO STARA ZAGORA (SETÚBAL) 1*-1 FLORGRADE (AVEIRO)

15:30 – BONDE SEM FREIO (LISBOA) 3-3* CENTRAL MENSAGEIRO (LISBOA)

 

FINAL

17:20 – BARREIRO STARA ZAGORA (SETÚBAL) 0x1 CENTRAL MENSAGEIRO (LISBOA)

 

A Organização do Evento Elite Futebol 5&7 deseja os maiores Parabéns ao novo campeão nacional!

Artigos relacionados