Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Em Aveiro, 1ª Eliminatória realizada da Taça e Taça Sevens, com Inválidos e Florgrade a somarem importantes vitórias para a Taça, sendo que o Global F7 e Desportivo vencem respectivos jogos, e estão na fase seguinte, mas da Sevens.

No primeiro jogo, o Florgrade enfrentou o FutPark, promovendo o reencontro das duas equipas, sendo que foi novamente o Florgrade a levar a melhor, e venceu por 5 x 1. A primeira parte foi dominada pelo Florgrade, que conseguiu facturar por duas vezes a baliza de Ricardo Sá Ferreira, e foi a vencer para o intervalo por 2 x 0. Na 2ª metade, o FutPark tentou responder com golos, mas a eficácia não surgia, e foi o Florgrade a ampliar a vantagem, e marcou por mais duas vezes, com Ricardo Gomes em destaque, ao marcar 2 golos. O FutPark ainda reduziu mesmo a terminar a partida, mas sem efeitos práticos.

No outro jogo da Taça, o Inválidos enfrentou o Holmes Place FC, e venceu por uns expressivos 7 x 1. Foi o Holmes Place FC a iniciar melhor, e marcou logo aos 6′, mas o Inválidos conseguiu alterar o rumo dos acontecimentos, e promoveu a reviravolta no marcador e marcou 3 golos, colocando o resultado em 1 x 3 ao intervalo. Na 2ª metade, o Inválidos colocou uma intensidade avassaladora no jogo, e facturou por 4 vezes, não dando chances ao Holmes Place FC de sonhar com a fase seguinte. Daniel Costa, do Inválidos, foi o jogador em destaque na equipa, onde marcou 2 golos, e dou outros tantos a marcar, e do lado do Holmes Place FC foi Afonso Castro o elemento mais desequilibrador.

Já na Sevens, o Global F7 realizou uma exibição de luxo frente ao Urban Soccer, e venceu por 1 x 4. A primeira parte foi dominada pelo Global F7, que marcou logo aos 3′, e aos 12′ ampliou a vantagem, e foi a vencer para o intervalo por 0 x 2. O Urban Soccer quis entrar na 2ª metade com vontade de alterar o rumo das coisas, mas o Global F7 facturou por mais uma vez logo no primeiro minuto. Aos 36′ o Global F7 reduziu a desvantagem, e conseguiu fazer o 1 x 3, mas 2′ depois o Global F7 fez o 4º e último golo, e segue assim em frente na Taça Sevens.

No outro jogo do dia, o Desportivo venceu o Byourself por Falta de Comparência da equipa adversária.

1ª ELIMINATÓRIA TAÇA REGIONAL / TAÇA SEVENS REGIONAL

24 DE JUNHO, 2017, ESGUEIRA

 18H00 – Holmes Place FC 1 x 7 Inválidos

19H00 – Byourself 0 x 5 Desportivo D’Azeméis

 

1ª ELIMINATÓRIA TAÇA REGIONAL / TAÇA SEVENS REGIONAL

25 DE JUNHO, 2017, CORTEGAÇA

 16H00 – FutPark 1 x 5 Florgrade

17H00 – Urban Soccer 1 x 4 Global F7

Em Coimbra, novo jogo realizado a contar para a Fase de Grupos da Taça Regional, com M-Team e Tropa de Elite a levarem de vencidas as equipas adversárias. No primeiro jogo do dia, o M-Team enfrentou o eterno “rival” Feyenoord, e venceu por 6 x 3. A primeira parte foi muito disputada, com as duas equipas em bom plano, e foi o Feyenoord a inaugurar o marcador logo no primeiro minuto por Filipe Pimentel, mas Nuno Lopes, mesmo antes do intervalo, fez o empate, e levou o 1 x 1 para o intervalo. Na 2ª metade, foi o M-Team a iniciar melhor, e Jorge Ferreira promoveu a reviravolta no marcador aos 31′, mas aos 32′ Pedro Galvão fez o empate a 2 bolas, e deixou tudo em aberto. Aos 34′, novo golo, e novamente para o M-Team, desta vez por intermédio de Tiago Durães, fazendo o 3 x 2, e aos 39′ Luís Osório fez o 4 x 2, dando maior segurança no resultado, mas o Feyenoord não atirou a toalha ao chão, e aos 41′ Filipe Pimentel bisou na partida, e fez o 4 x 3. A partir daqui, o M-Team segurou o resultado, e acabou ainda por marcar por mais duas vezes, com Jorge Ferreira e Tiago Durães a bisarem no encontro.

No outro jogo do dia, excelente partida entre Tropa de Elite e Dream Team, com o Dream Team a vender cara a derrota, depois de perder por 1 x 0. A primeira parte foi dividida e equilibrada, com oportunidades para ambas as formações, mas o golo não apareceu. Na 2ª metade, aconteceu o golo vitorioso a abrir a 2ª metade, com Rodrigo Ferreira a fazer o 1 x 0, e até final do encontro, não houve mais alterações, e o Tropa de Elite levou os 3 pontos para casa.

4ª JORNADA TAÇA REGIONAL – FASE DE GRUPOS

25 DE JUNHO, 2017

 20H00 – M-Team 6 x 3 Feyenoord Coimbra

21H00 – Tropa de Elite 1 x 0 Dream Team

Em Viseu, novo jogo da Taça realizado, com Falência FC a vencer o seu encontro, enquanto que ALSeguro e Maciça Lda FC empataram a 1 bola, e levaram um ponto cada para casa.

No primeiro jogo do dia, o Falência FC enfrentou o C.D. Penajóia e venceu por 0 x 5, num bom jogo da equipa capitaneada por Filipe Casimiro. A primeira parte foi dominada, como se podia esperar, pelo Falência FC, que aos 9′ inaugurou o marcador por José Santos, sendo que o Penajóia tentou responder, mas sem sucesso, e aos 24′ o Falência FC ampliou a vantagem, e fez o 0 x 2, por intermédio de Marcelo Oliveira. Na 2ª metade, a história não se alterou, e continuou o Falência FC por cima no encontro, e com mais oportunidades, e o 0 x 3 surgiu por Filipe Casimiro aos 33′, sendo que aos 40′ Marcelo Oliveira bisou na partida, e fez o 0 x 4, e já a terminar a partida Dennis Ozan fez o 0 x 5, e o jogo terminou com 3 pontos para o Falência FC.

No outro jogo do dia, ALSeguro e Maciça Lda FC encontraram-se, e empataram a 1 bola. A primeira parte foi dividida, com oportunidades de golo para ambas as formações mas o golo não apareceu até final dos 25′. Na 2ª metade, o golo apareceu logo nos primeiros minutos, e a partir de uma infelicidade de Nuno Moreira, que aos 27′ fez um auto-golo e colocou o ALSeguro a vencer. O Maciça foi à procura do empate, e o mesmo já apareceu nos instantes finais, e Nuno Moreira passou de vilão a herói ao marcar aos 47′ o golo que deu o empate.

4ª JORNADA TAÇA REGIONAL – FASE DE GRUPOS

25 DE JUNHO, 2017

 21H00 – Maciça Lda FC 1 x 1 ALSeguro

22H00 – Falência FC 5 x 0 CD Penajóia

FOLGA: Bagaceiros