Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Em Aveiro, tudo definido quanto à Divisão de Elite, e Liga de Verão, com Florgrade a vencer a conquistar o 1º lugar da Divisão de Elite, embora nem sequer precisasse de pontuar, e com o FutPark a vencer no jogo decisivo, e a conquistar o 2º lugar do pódio, e consequente acesso à Final Nacional. Já o Inválidos venceu, mas apenas garantiu o 3º posto.

No 1º jogo do dia de Sábado, Florgrade e Desportivo encontraram-se frente a frente para disputar os 3 pontos, sendo que o Florgrade jogava já como Bicampeão da Superliga Aveiro, e o Desportivo jogava igualmente para cumprir calendário, já que mesmo que vencesse, não conseguia o apuramento para a fase seguinte. Num jogo muito dividido, foi o Florgrade a levar a melhor, e a vencer por 5 x 4, num jogo onde as equipas se anularam mutuamente, e estiveram maior parte do tempo empatadas, e foi aos 42′ que o Florgrade conseguiu facturar o golo da vitória. Com esta vitória, o Florgrade termina a Divisão de Elite com 13 pontos, em 15 possíveis, e fez 20 golos, e sofreu 11. Esta é a 2ª conquista consecutiva da equipa, que agora tentará novamente conquistar o título nacional, que foge há algumas épocas.

No 2º jogo do dia, o Inválidos não encontrou quaisquer dificuldades para vencer o Margres FC na última Jornada, por 3 x 15, mas apesar da vitória, teria sempre que aguardar pelo empate ou derrota do FutPark para poderem festejar. Foi um jogo totalmente dominado pelo Inválidos, que teve em destaque Ricardo Sousa, com 4 golos, Hugo Justiça com 5, e Marcelo Mendes igualmente com 5. A equipa acabou por não conquistar o acesso à fase seguinte, depois da vitória do FutPark, e terminou assim no 3º posto.

No terceiro jogo da Divisão de Elite, realizado no Domingo, o FutPark venceu o Fustal por 8 x 4, e está agora na Final Nacional, estabelecendo assim o 2º lugar na Classificação Geral. Num jogo bem conseguido por parte da turma liderada por Pedro Mendes, o FutPark mostrou que merecia estar na Final Nacional, e goleou o Fustal, contando com excelentes exibições de Nuno Mendes e Diogo Guerra. Com esta vitória, o FutPark fica atrás do Florgrade, com 10 pontos, em 15 possíveis.

5ª Jornada Divisão de Elite

8 e 9 de Julho, Esgueira e COrtegaça

Desportivo 4 x 5 Florgrade

Margres FC 3 x 15 Inválidos

Fustal 4 x 8 FutPark

Já na Liga de Verão, estabelecidas as equipas apuradas para os Quartos de Final da Competição, sendo elas Urban Soccer, Beercelona, Laranja Mecânica, La-Salette FC, Espaço Urbano, Invictum, Geração 2000, e Rapazes da Praia.

Domingo foi o dia de todas as decisões, sendo que no primeiro jogo o La-Salette FC enfrentou o Café Concerto, e venceu por uns expressivos 6 x 0, e está agora na fase seguinte, conquistando o 3º lugar com 6 pontos.

No outro jogo do dia, o Invictum realizou uma exibição de gala, e venceu o Mozelense por 3 x 4, e subiu assim ao 2º posto, e está agora também na fase seguinte da competição. O Mozelense tinha chances de passar, caso vencesse, mas o Invictum mostrou toda a sua garra até ao final dos 50′, e foi recompensado com a vitória, e terminou a fase regular com 7 pontos.

No outro jogo da Liga de Verão, o Urban Soccer venceu o Espaço Urbano por 5 x 3, num excelente jogo, e ambas as equipas passaram à fase seguinte. O Urban Soccer somou a sua 4ª vitória em 5 jogos, passando como melhor primeiro classificado da competição com 12 pontos, sendo que o Espaço Urbano, apesar da derrota, conquistou igualmente o acesso à fase seguinte com 10 pontos, estabelecendo o 2º posto.

No último jogo do dia, o Rapazes da Praia encontrou pela frente o Beercelona, e venceu por 3 x 2, numa excelente partida, sendo que ambas as formações garantiram a passagem à fase seguinte – o Rapazes da Praia em 3º posto, sendo que o Beercelona conquistou o 4º posto.

5ª Jornada Divisão de Elite

9 de Julho, Cortegaça

La-Salette FC 6 x 0 Café Concerto SJM

Mozelense 3 x 4 Invictum

Urban Soccer 5 x 3 Espaço Urbano

Rapazes da Praia 3 x 2 Beercelona

Galáticos 5 x 0 Global F7

Em Viseu, Bagaceiros e Maciça Lda FC venceram os respectivos jogos, e a conquista do título ficará decidida no próximo Domingo, altura que ambas as equipas se irão enfrentar.

No primeiro jogo do dia, o Maciça encontrou pela frente o ALSeguro, e venceu por 1 x 3, num jogo dominado pela turma capitaneada por Nuno Moreira. Com esta vitória, o Maciça apenas precisa de empatar para garantir a conquista do título, mas por certo quererá vencer para terminar o Campeonato somente com vitórias.

No outro jogo do dia, o Bagaceiros teve a tarefa mais dificultada, perante o Falência FC, mas conseguiu conquistar a vitória que lhes permite sonhar com o Bicampeonato, depois de vencer por 5 x 2. Com esta vitória, o Bagaceiros encontrará pela frente agora o Maciça Lda FC, e vencer apenas não basta – terá que vencer por uma diferença de 3 golos.

9ª Jornada Superliga Viseu

9 de Julho, Repeses

20H00 – ALSeguro 1 x 3 Maciça

21H00 – Bagaceiros 5 x 2 Falência FC

Artigos relacionados