Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Em Coimbra, no Domingo passado foi dia de receber a Final Four da Taça Regional e da Taça Sevens Regional, com estando presentes em cada competição 1 equipa de Aveiro, 1 equipa de Coimbra, 1 equipa de Leiria, e 1 equipa de Viseu.

Na Taça Regional marcaram presença:

M-Team (Coimbra)

Maciça Lda FC (Viseu)

FutPark (Aveiro)

AR Batalhense (Leiria)

Já na Taça Sevens Regional, as equipas presentes foram:

Global F7 (Aveiro)

Dream Team (Coimbra)

Café Trevos (Leiria)

ALSeguro (Viseu)

A primeira competição disputada foi a Taça Regional, sendo que o Sorteio ditou nas Meias-Finais FutPark x Maciça Lda FC e na outra Meia-Final o jogo foi AR Batalhense x M-Team.

Na primeira Meia-Final, o FutPark encontrou pela frente o Maciça, e venceu por 6 x 2, num excelente jogo realizado pela turma de Aveiro. O FutPark controlou praticamente o jogo todo, e conquistou uma excelente vitória que os catapultou para a Final, com Diogo Guerra em destaque, ao bisar na partida, e a criar excelentes oportunidades de golo para a restante equipa. Para além do jogador em causa, marcaram para a equipa de Aveiro Pedro Mendes, Adriano Rodrigues, Pedro Reis, e Daniel Oliveira, sendo que para o Maciça foi Nuno Moreira e Miguel Santos a facturarem, sendo os 2 jogadores mais desequilibrantes do início ao fim.

Na outra meia-final, ARBatalhense e M-Team proporcionaram uma excelente partida de futebol, sendo que ambas as formações não passaram de um empate ao final dos 50′, sendo que foi o Batalhense a chegar à Final, depois de vencer a partir da marca das Grandes Penalidades. O jogo foi equilibrado do início ao fim, com as duas equipas a anularem-se, adoptando ambas uma estratégia baseada em acções defensivas sólidas, e acções atacantes com critério. Para o M-Team, marcaram Joeano Chaves (2), e Nuno Pestana, sendo que para o Batalhense Diogo Dinis e João Videira (2) fizeram os golos da sua equipa. Na marcação dos Penalties, foi o Batalhense a levar a melhor, e a conquistar o lugar na Final.

Na grande Final, depois de um jogo emotivo, foi o FutPark a levantar o troféu no final, depois de vencer por 3 x 5. Ambas as equipas mostraram condições de levantar o troféu no final, mas o FutPark foi a equipa mais confiante e mais experiente ao longo dos 50′, e mereceu levantar o troféu no final. Para o Batalhense marcaram Bruno Dinis, Nuno Colaço, e João Martins, sendo que para o FutPark marcaram Pedro Godinho (2), Daniel Santos, Pedro Reis, e Diogo Guerra.

O melhor marcador da Competição foi Carlos Vinhas, do M-Team, com 11 golos registados.

Já na Taça Sevens Regional, o Sorteio ditou Café Trevos x ALSeguro na primeira Meia-Final, sendo que na segunda Dream Team x Global F7 foi o jogo anunciado.

Na primeira Meia-Final, o Café Trevos não deu chance ao ALSeguro, e venceu por uns expressivos 7 x 2. O Café Trevos, que já tinha conquistado há 2 épocas a Taça Regional entrou para a competição com a ambição de vencer, e entrou bem e com confiança, e colheu os frutos no final da partida. O ALSeguro tentou sempre contrariar o poderio ofensivo da equipa adversária, mas sem sucesso. Para o Café Trevos marcaram Leandro C., que fez um hatrick, Tiago Carmo, Hugo Gaspar, Gonçalo Vieira, e João Oliveira. Para o ALSeguro, foi João Costa o marcador dos 2 golos, e foi sempre o jogador a remar contra a maré.

Na outra Meia-Final, o Global F7 enfrentou o Dream Team, e depois de um jogo extremamente dividido, foi o Global F7 a levar a melhor, e a vencer por 0 x 1. Ambas as formações mostraram qualidade para estarem presentes na Final, mas foi o Global F7 a sorrir no final, depois de Wilson Ferreira marcar o golo vitorioso que valeu a passagem da equipa à grande final.

Já na Final, o Global F7 realizou uma exibição de luxo ao longo dos 50′, e venceu por 1 x 4 o Café Trevos, e é agora o novo vencedor da Competição. O Global F7 entrou confiante, e aproveitou bem as oportunidades de golo, mostrando grande eficácia, e derrotou assim uma das equipas favoritas da Competição. Para o Café Trevos marcou Tiago Carmo, sendo que para o Global F7 marcaram Wilson Ferreira (3), e Marcelo Moreira.

Wilson Ferreira foi o melhor marcador da competição, com 4 golos apontados.

Domingo, 30 de Julho

Final Four Taça Regional

16H00 – FutPark 6 x 2 Maciça Lda FC

17H00 – M-Team 3 x 3* AR Batalhense

18H00 – AR Baralhense 3 x 4 FutPark

Final Four Taça Sevens Regional

19H00 – Café Trevos 7 x 2 Global F7

20H00 – Dream Team 0 x 1 Global F7

21H00 – Global F7 4 x 1 Café Trevos