Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

La-Salette FC é o novo campeão da Liga de Verão 2016/2017!!!!!

A turma orientada por João Parreira não iniciou da melhor maneira a Fase de Grupos, e terminou na 3ª posição da Série 2, de Cortegaça, registando 3 empates, e uma vitória, mas na Fase a Eliminar a equipa deu uma excelente resposta, e conseguiu levantar o ambicionado troféu de vencedor após a Final.

No 1º jogo do dia, Espaço Urbano e Geração 2000 encontraram-se frente a frente, para disputar a passagem à Meia-Final, e foi o Espaço Urbano a levar a melhor, depois de vencer por 2 x 1. A primeira parte foi dominada pelo Espaço Urbano, que chegou à vantagem à passagem do minuto 16, altura em que Armando Teixeira fez o primeiro da partida, e foi a vencer por 1 x 0 ao intervalo. Na 2ª metade, o Geração 2000 tentou responder com o empate, mas sem sucesso, já que foi novamente o Espaço Urbano a marcar, com Rafael Ferreira a fazer o 2 x 0 à passagem do minuto 34. 2′ depois o Geração 2000 conseguiu responder, e Paulo Oceano reduziu para 2 x 1, mas até final da partida o marcador não sofreu alterações.

No 2º jogo do dia, o La-Salette FC enfrentou dentro das 4 linhas o Urban Soccer, vencedor da Liga de Inverno da Época transacta, e levou de vencida a equipa por 5 x 1. A primeira parte foi muito boa da parte do La-Salette FC, que fez 3 golos sem resposta. Cristiano Santos abriu o marcador aos 10′, e 3′ depois Diogo Dias fez o 2 x 0, complicando as contas do Urban Soccer. O Urban tentou responder, mas foi novamente o La-Salette FC a marcar, com Júlio Damas a fazer o 3 x 0, resultado que se verificou ao intervalo. Na 2ª metade, Diogo Almeida, do La-Salette FC fez o 4 x 0 aos 31′, e aos 34′ André Nunes fez o 5 x 0, garantindo praticamente a vitória para a equipa. Aos 36′ o Urban Soccer ainda reduziu, por intermédio de Diogo Rocha, mas o resultado não se alterou até final dos 50′.

Na grande Final, La-Salette FC e Espaço Urbano encontraram-se para realizar uma excelente partida, mas esta não teve golos. Ambas as equipas anularam-se ao longo dos 50′, apesar das boas oportunidades de golo que cada uma dispôs, mas sem sucesso. Assim, o jogo foi resolvido na marca das Grandes Penalidades, e aqui o La-Salette FC foi mais feliz, e venceu.

Final Four – Liga de Verão

23 de Julho, Domingo, Cortegaça

MEIA FINAL 1 – 16H00 – Espaço Urbano 2 x 1 Geração 2000

MEIA FINAL 2 – 16H00 – Urban Soccer 1 x 5 La-Salette FC

FINAL – 17H00 – La-Salette FC 0* x 0 Espaço Urbano

Artigos relacionados