Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Em Aveiro, 3ª Jornada realizada, sendo que na Série 2, Fustal, Futpark, Florgrade, e La-Salette FC venceram os respectivos encontros, sendo que na Série 1, Byourself e Margres FC venceram os seus adversários.

Na Série 1, no primeiro jogo do dia, o Margres FC enfrentou o Prifer Football Team, e venceu por 5 x 1, mas o jogo não iniciou de forma fácil para o Margres FC. Aos 2′, Nélson Oliveira fez o 1º da partida para o Prifer Football Team, colocando a sua equipa em vantagem, mas 7′ depois Tiago Almeida fez o empate a 1 bola, deixando tudo em aberto, sendo que até ao intervalo não houve registo de mais golos. Na 2ª metade, o Margres FC foi a equipa que quis mais chegar à vitória, e aos 28′ Pedro Génio fez o 2 x 1 na partida, e aos 33′ Anderson Silva fez o 3 x 1, dando menos esperanças à equipa do Prifer. O Prifer tentou reduzir a desvantagem, e fez por chegar à baliza adversária, mas foi o Margres FC a sentenciar a partida com mais 2 golos – Yan Tavares fez o 4 x 1 aos 35′, e Riadh Silva fez o 5º, e último golo, e garantiu os 3 pontos para a sua turma.

No outro jogo do dia, o Byourself enfrentou o Holmes Place FC, e venceu por 1 x 4, num jogo entre duas equipas que já bem se conhecem. O jogo iniciou com equilíbrio, com as duas equipas a jogarem com critério e com certeza nas decisões, mas com vontade de chegar ao golo. Ele que apareceu aos 5′, altura em que Arsélio Santos teve algum azar, e colocou a bola na sua própria baliza, colocando o Byourself em vantagem, golo esse que daria a vantagem ao intervalo. Na 2ª metade, foi o Byourself que esteve sempre por cima da partida, e iniciou a 2ª metade logo com um golo, com Pedro Freire a fazer o 2 x 0 aos 27′, sendo que o capitão, Diogo Silva, fez o 3 x 0 no minuto seguinte. O Holmes Place FC tentou chegar pelo menos ao empate, e subiu as linhas para tentar chegar mais perto do guardião adversário, mas foi novamente o Byourself a chegar ao golo, com Maurício Fernandes a fazer o 4 x 0 aos 42′. O Holmes ainda reduziu por intermédio de João Figueiredo, mas seria apenas um tento de honra.

3ª Jornada Superliga Aveiro – Série 1

1 de Abril, Sábado, Esgueira

16H00 – Margres FC 5 x 1 Prifer Football Team

18H00 – Holmes Place FC 1 x 4 Byourself

Já na Série 2, 4 jogos realizados, com Fustal, Florgrade, FutPark, e La-Salette FC a conseguirem bons resultados contra os seus adversários, e temos Florgrade e FutPark muito fortes, e colados, na Classificação Geral.

No 1º jogo do dia, O La-Salette enfrentou o C.U. Mina de Prata, e venceu por uns expressivos 9 x 1, regressando assim às vitórias. O jogo iniciou praticamente com um golo, com Rafael Silva a abrir o marcador aos 3′, dando assim falsa partida à equipa do Mina de Prata, que tentou responder com o empate, mas sem sucesso. Foi o La-Salette FC a aumentar a vantagem, e a dominar os restantes minutos do 1º tempo, com 13′ Jacinto Santos a fazer o 2 x 0, Eduardo Suarez fez o 3 x 0 aos 17′, Renato Pereira aplicou o 4 x 0 aos 19′, e foi assim que a esperança começou a desaparecer por parte do Mina de Prata. Até ao intervalo, o La-Salette ainda deu um ar da sua graça, e aos 21′ Rafael Silva fez o 5 x 0, e mesmo a terminar Pedro Correia fez 2 golos, bisando na partida, e o jogo foi para o intervalo com uma vantagem de 7 x 0 para o La-Salette FC. Na 2ª metade, a nível defensivo o Mina de Prata melhorou bastante, mas o resultado já estava escrito, e o La-Salette FC ainda marcou por mais duas vezes – Renato Pereira aos 30′, e Rafael Silva aos 40, completando o seu “hattrick” -, sendo que o Mina de Prata o melhor que conseguiu foi reduzir por Rui Alves.

Já no 2º jogo, o FutPark recebeu e venceu o Urban Soccer por 3 x 0, e soma agora 9 pontos em 9 possíveis. Foi uma parte bastante dividida, com várias oportunidades para ambos os lados, mas foi o FutPark a conseguir marcar, e a ir com vantagem de 1 x 0 para o intervalo. Na 2ª metade, o Urban Soccer lutou para chegar ao empate, mas Ricardo Sá Ferreira, guardião do FutPark estava nos seus dias, e não permitiu que a bola violasse a sua baliza. O FutPark chegou  novamente ao golo já nos últimos 15 minutos da partida, com Nuno Mendes a fazer o 2 x 0 aos 38′, e Pedro Reis estabeleceu o 3 x 0 final aos 41′, e o FutPark continua assim na mó de cima.

No 3º jogo do dia, o Florgrade encontrou pela frente o Global F7 e venceu por 7 x 1. O jogo iniciou de forma muito equilibrada, com José Carlos, capitão do Florgrade, a abrir o marcador aos 7′, mas o empate haveria de surgir no minuto seguinte, com Nuno Rocha a empatar a partida. O Florgrade voltou à carga, procurando novamente a vantagem, e ela chegou mesmo, com André Vilar a fazer o 2 x 1, resultado este que se verificou até ao intervalo. Na 2ª metade, o Global F7 tentou subir as linhas, para se aproximar do guardião adversário, mas foi o único prejudicado, já que acabou por consentir alguns golos. Aos 32′ Marcos Soares fez o 3 x 1, e 3′ depois bisou na partida, e fez o 4 x 1. O Global F7 apostou tudo no ataque, mas acabou por sofrer mais um golo aos 38′, por André Couto, Ricardo Gomes fez o 6 x 1 aos 43′, e Nuno Capela estabeleceu o resultado final aos 47′, altura em que fez o 7 x 1.

No último jogo do dia, Fustal e Invictum enfrentaram-se, e realizaram um jogo muito interessante, sendo que foi o Fustal a levar a melhor, depois de vencer por 3 x 2. Foi o Invictum a iniciar melhor, e abriu o marcador logo aos 3′, por Luís Marques, e aumentou a vantagem para 2 x 0 à passagem do minuto 16′, altura em que Paulo Rodrigues fez o 2 x 0. O Fustal, a partir daqui, começou a iniciar a sua remontada, e conseguiu reduzir aos 17′ por Fábio Silva, e aos 24′ surgiu mesmo o empate, por Jorge Aleixo. O intervalo veio, com o empate a 2 bolas, e a 2ª metade começou melhor para o Fustal, que acabou por promover a reviravolta no marcador aos 27′, por Fábio Silva, golo este que daria a vitória à sua equipa. O Invictum tentou por tudo chegar ao empate, mas sem sucesso, e o Fustal garantiu mesmo os 3 pontos.

3ª JORNADA SUPERLIGA AVEIRO – SÉRIE 2

2 DE ABRIL, CORTEGAÇA

15H00 – La-Salette FC 9 x 1 CF Mina de Prata

17H00 – FutPark 3 x 0 Urban Soccer

18H00 – Florgrade 7 x 1 Global F7

19H00 – Invictum 2 x 3 Fustal

Em Leiria, 3ª Jornada realizada, com Oceanário e Associação Vidigalense a conseguirem importantes vitórias.

No 1º jogo do dia, o Oceanário enfrentou o Barrigudos FC, e venceu por 4 x 2, num jogo que assinalou a 1ª vitória desta época da equipa. Até foi o Barrigudos FC a iniciar melhor a partida, com João Coelho a abrir o marcador aos 2′, colocando a sua equipa em vantagem, mas aos 15′ surgiu o empate, com Ricardo Costa, do Oceanário, a registar o 1 x 1. Toda a gente aguardava o empate ao intervalo, quando aos 24′ João Capão fez o 2 x 1, colocando o Oceanário em vantagem, promovendo assim a reviravolta no marcador. Na 2ª metade, o Barrigudos correu atrás do prejuízo, mas foi novamente o Oceanário a marcar, com Pedro Silva a fazer o 3 x 1 aos 24′, mas 4′ depois João Coelho voltou a fazer das suas, e reduziu para 3 x 2, criando assim incerteza até ao fim sobre o resultado. O Barrigudos FC tentou aproximar-se da baliza adversária, e ia criando oportunidades, mas sem eficácia, e foi o Oceanário a sentenciar a partida, com Bruno Jorge a fazer o 4 x 2 final aos 45′.

No outro jogo do dia, o Vidigalense enfrentou o vice-campeão Café Trevos, e venceu por 2 x 1, numa excelente partida de futebol. Os golos foram todos registados no 1º tempo, onde a 1ª metade foi de grande intensidade, e com as equipas a procurarem, por vezes com pouca assertividade, o golo. Foi o Vidigalense a iniciar melhor, com Tiago Francisco a fazer o 1 x 0, e 10′ Ricardo Gonçalves aumentou a vantagem para 2 x 0. O Café Trevos respondeu, e pouco antes do intervalo Tiago Carmo reduziu para 2 x 1, dando nova esperança à equipa para a 2ª metade. O Café Trevos iniciou a 2ª metade com vontade de chegar ao empate, mas o Vidigalense esteve bem defensivamente, e não consentiu mais golos.

3ª JORNADA – SUPERLIGA LEIRIA

SÁBADO, 1 DE ABRIL, LAGOINHA PARK

 16H00 – ARBatalhense 0 x 5 O Velho Marinheiro

17H00 – Café Oceanário Caphé-Bar 4 x 2 Barrigudos FC

18H00 – Café Trevos 2 x 1 Associação Vidigalense

Artigos relacionados