Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Juventus BH Foz, L.Lourosa/Florgrade, FSU e ARCOV são os semi-finalistas da Final Nacional; Campeão nacional Central Mensageiro derrotado por 5-0; 2 jogos resolvidos nos penalties

 

A Juventus BH Foz, do Porto, venceu por 1-0 os setubalenses do Zuca Barber, com um golo apontado por Luís Gomes, na conversão de uma grande penalidade assinalada por falta de André Charneca sobre Bruno Couto. Pedro Oliveira foi o dinamizador do ataque da equipa portuense enquanto que o defesa Toni e o atacante Carlos Tavares foram os destaques no Zuca Barber.

No jogo que para muitos foi como que uma final antecipada, o ainda campeão nacional em título – Central Mensageiro – defrontou o vencedor na semana anterior da Copa Ibérica 7 – L.Lourosa/Florgrade – e sofreu uma pesada derrota por 5-0, com Luís Belinha e Nuno Capela a bisarem e Koneh a marcar o outro golo da equipa da SuperLiga de Aveiro, num belíssimo jogo, com excelentes executantes de parte a parte, golos para vários gostos e uma intensidade notável.

Nas outras duas partidas registaram-se empates e consequentemente resoluções por penalties. No jogo entre o Bonde Sem Freio e o FSU o empate foi por 2-2 enquanto no jogo entre a ARCOV e o Barreiro Stara Zagora – Hugo Lúcio em destaque – o empate foi a zero, tendo-se apurada para as meias-finais através da marcação de penalties o FSU – Pedro Nóvoa em grande plano – e os minhotos da ARCOV, equipa em que o GR Luís Sousa foi decisivo pelo que defendeu ao longo do jogo e pelos 2 penalties defendidos.

 

Jogos das Meias-Finais

Juventus BH Foz vs L.Lourosa/Florgrade

FSU vs ARCOV

Artigos relacionados