Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

L.Lourosa/Florgrade é o novo Campeão Nacional da SuperLiga Futebol 7 (acumulando o 3º título); ARCOV batido na final por 1-0; Nuno Capela foi o MVP, Carlos Abreu “Caló” o melhor GR e Armando Gomes o melhor marcador

 

Nas meias-finais, o L.Lourosa/Florgrade bateu a Juventus BH Foz por claros 4-1, com Fogaça a marcar um grande golo para a Juventus BH Foz – Pedro Oliveira e o GR Paulo rocha também foram destaque – e os golos da equipa aveirense de Koneh, Ricardo Gomes, Nuno Capela e um autogolo. Na outra meia-final, o ARCOV venceu o Forças de Segurança Unidas (FSU) do Porto por 2-0, com golos de João Martins “Máquina” e Pedro Vieira, destacando-se nos minhotos o GR Carlos Abreu e o atacante Hugo Lopes.

No jogo da final, um reencontro entre duas equipas que empataram na primeira jornada da Fase de Grupos. Ao intervalo imperava o 0-0, e na segunda parte surgiu o golo da vitória, por Koneh, depois de uma jogada pela esquerda. Foi um jogo em que a componente física foi predominante, e em que o L.Lourosa/Florgrade jogou mais apoiado e a ARCOV apostou no contra-ataque.

O L.Lourosa/Florgrade soma assim o terceiro título nacional de Futebol 7, aproximando-se dos 4 títulos conquistados até à data pelo Central Mensageiro.

Quanto aos prémios individuais, Nuno Capela (L.Lourosa/Florgrade) foi o MVP desta Final Nacional, Carlos Abreu “Caló” (ARCOV) o melhor GR e Armando Gomes (AMBCV) o Melhor Marcador.

Artigos relacionados