Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

 

EM DUAS SEMANAS EQUIPA DO BOCA VENCEU A TAÇA SEVENS E A LIGA DE VERÃO, TOTALIZANDO AINDA 5 JOGOS NESTE MESMO ESPAÇO DE 14 DIAS!

 

BOCA 8-2 Recreativo do Libolo (Liga de Verão – Quartos-de-Final)

Recreativo do Libolo entrou melhor na partida fazendo um conjunto de ataques perigosos, mas não ia conseguindo chegar ao golo. A equipa do BOCA teve mais posse e soube mostrar a eficácia que faltou ao seu adversário, com Waldir Barreiro em destaque a marcar 3 golos e Ricardo Pereira marcou também, chegando esta equipa ao intervalo a vencer por 4-0. Na 2ª parte o BOCA voltou a ter mais posse de bola, com uma vantagem confortável geriu melhor o seu jogo e continuou a ter a eficácia desejada para aumentar o resultado a seu favor. Elisandro Correia foi o único jogador que ainda conseguiu acertar nas redes adversárias, fazendo assim 2 golos para a equipa do Recreativo do Libolo, mas a pouco e pouco a equipa do BOCA ia respondendo com golos que os manteve sempre seguros e com Waldir Barreiro a fazer o póquer no último minuto de jogo, conclui assim a partida com uma vitória para a sua equipa de 8-2.

 

Pastéis Vintage 2-8 BOCA (Liga de Verão – Meias-Finais)

Jogo equilibrado na 1ª parte, embora o BOCA tivesse mais posse de bola e a atacar mais vezes, teve bastantes oportunidades mas não conseguiu fazer um golo nesta parte, estando neste jogo a falhar no aspeto em que tinham estado claramente melhores no dia anterior. Pastéis Vintage a surpreender, pois na primeira oportunidade que tiveram fizeram golo e assim terminaria mesmo a primeira parte, com a vitória do seu lado (1-0). 2ª Parte bastante diferente, com uma equipa do BOCA dominadora, onde imensos remates com um muito maior acerto foram dando uma margem confortável no marcador a esta equipa, que com 8 golos marcados e apenas um sofrido, acabariam por conseguir na 1ª Meia-Final deste dia terminar o jogo com o mesmo resultado do dia anterior (8-2).

.

GRD Os Fixes 5-6 United FC (Liga de Verão – Meias-Finais)

Jogo equilibrado do início ao fim como demonstra o resultado, com os Fixes a ter mais posse, mas o United a ser muito eficaz pois teve duas oportunidades e não desperdiçou, chegando mesmo ao 0-2. Ainda assim, com os Fixes a atacar muito e a ter bastantes lances de perigo, acabaram por chegar ao empate antes do intervalo (2-2). A 2ª parte manteve o mesmo equilíbrio com ambas equipas a atacarem muito e a criar perigo. Foram os Fixes quem fez a primeira reviravolta com o 3-2, de seguida o United FC faz uma nova cambalhota no marcador passando para a frente (3-4) e é novamente a equipa dos Fixes a voltar a ficar na frente do marcador chegando ao 5-4. O jogo só ficou resolvido mesmo nos instantes finais, quando o United empata o jogo e de grande penalidade faz o 6-5, que os colocou assim logo na sua época de estreia na Final de uma competição.

 

BOCA 2-1 United FC (Liga de Verão – Final)

Chegados à grande Final da Liga de Verão, tivemos assim um frente-a-frente entre BOCA e United FC. A equipa do BOCA entrou no jogo com maior posse de bola, a criar mais oportunidades de golo e a fechar todos os espaços da sua baliza da melhor forma, evitando mesmo que o United FC chegasse à sua baliza. Com isto acabaram por conseguir a vantagem desejada através de Dário Simões, que a 5 minutos do intervalo fez o 1-0 com que o jogo chegaria mesmo ao intervalo. Apesar de não conseguirem chegar à baliza adversária os United FC estiveram também bastante bem no sector defensivo, apesar do golo consentido. Na 2ª parte as duas equipas criaram vários lances de golo, mas o BOCA ia gerindo melhor o seu jogo e ia tendo mais posse de bola. Aos 37 minutos a equipa do United FC conseguiu mesmo o empate que tanto procuraram desde o início da 2ª parte, com Miguel Namorado a dar uma nova esperança à sua equipa de conquistarem esta competição. Após terem sido surpreendidos com este golo, os jogadores do BOCA mudaram o chip e foram atrás do resultado superiorizando-se novamente na partida e o golo de Edgar Graça aos 41 minutos seria assim o suficiente para concluir a partida com uma vitória para o BOCA, que assegurou a 2ª conquista consecutiva de uma competição, quando à uma semana atrás tinham vencido também a Taça Sevens.

.

UNITED FC – VICE-CAMPEÕES LIGA DE VERÃO

 

BOCA – CAMPEÕES LIGA DE VERÃO

 

Damaia

Sábado, 22 de Julho.

21h00 – BOCA 8-2 Recreativo do Libolo (Liga de Verão – Quartos-de-Final)

.

Domingo, 23 de Julho.

19h00 – Pastéis Vintage 2-8 BOCA (Liga de Verão – Meias-Finais)

20h00 – GRD Os Fixes 5-6 United FC (Liga de Verão – Meias-Finais)

21h30 – BOCA 2-1 United FC (Liga de Verão – Final)

Artigos relacionados