Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

 

EM QUATRO ÉPOCAS, BONDE SEM FREIO CONQUISTOU AS OITO COMPETIÇÕES EM QUE PARTICIPOU EM LISBOA (QUATRO SUPERLIGAS E QUATRO TAÇAS)!

 

Bonde Sem Freio 11-3 ADA (Taça Semanal – Final)

Chegados a mais uma Final da Taça Semanal, frente-a-frente encontravam-se as equipas da ADA que chegou a este encontro após uma vitória sofrida nos Quartos-de Final, onde tiveram de chegar às grandes penalidades para eliminar a equipa do Spadja Pé, e depois na Meia-Final beneficiaram da falta de comparência da equipa do Água Suja Poluida para se estrearem na Final desta competição, contrariamente à equipa do Bonde Sem Freio que garantiu a sua 4ª Final de Taça consecutiva depois de bater mais facilmente a equipa do Team 7 nos Quartos-de-Final e apesar de sofrerem mais do que era expectável, eliminaram também nas Meias-Finais a equipa dos Artistas da Farinha. Entrando assim como favorita para esta Final a equipa do Bonde Sem Freio, que já havia vencido as 3 edições anteriores desta competição, não é com surpresa que é esta equipa a primeira a criar uma oportunidade de perigo e também a primeira a chegar ao golo logo aos 4 minutos por Armando Gomes. A primeira jogada mais perigosa da ADA foi aos 8 minutos quando Fellipy Santana atira a bola ao ferro, mas na jogada seguinte é mesmo o Bonde Sem Freio quem volta a finalizar com sucesso e chega assim ao 2-0 com Luiz Colussi a marcar. Numa perda de bola em zona proibida surge depois o golo da ADA ao passar dos 15 minutos, quando Fellipy Santana se vê em situação privilegiada e na cara do guarda-redes adversário não desperdiça. Novo ânimo para a equipa da ADA, que é quebrado imediatamente no minuto seguinte quando Armando Gomes volta a marcar e coloca o jogo em 3-1. Até ao intervalo tempo para Wallace Oliveira brilhar com um bis aos 20 e 23 minutos e ainda surge o hat-trick de Armando Gomes já perto do apito, que conclui os primeiros 25 minutos com um 6-1 favorável ao Bonde Sem Freio. Parecia correr de feição o jogo à equipa do Bonde Sem Freio e a 2ª parte demora a ter mais golos numa fase em que esta equipa se limitava a controlar, até que Matheus Botelho faz o 7-1 aos 35 minutos. Na resposta, ADA beneficiam de um auto-golo aos 40 minutos para reduzir para 7-2, mas Evenilton Junior aos 42, Matheus Botelho aos 43 e Luiz Colussi aos 46, alargam a vantagem da sua equipa para uns confortáveis 10-2. O vencedor parecia definido e até final houve apenas espaço para mais 2 golos, com o homem em maior destaque da equipa da ADA, Andrii Ryzhuk, a marcar aos 47 minutos um tento que já vinha a merecer pela sua exibição, e o guarda-redes improvisado dos Bonde Sem Freio para esta partida, Paulo Silva, conseguiu também deixar o seu nome gravado nos marcadores desta Final após a cobrança de um livre direto no ultimo lance do jogo. Vitória merecida para o Bonde Sem Freio, que mantém assim o seu estatuto de únicos vencedores de todas as competições semanais jogadas até à data.

 

VENCEDOR TAÇA SEMANAL – BONDE SEM FREIO

 

FINALISTA TAÇA SEMANAL – ADA

 

FINALISTAS TAÇA SEMANAL – BONDE SEM FREIO & ADA

 

PAULO SILVA (BONDE SEM FREIO)

EM REPRESENTAÇÃO DO SEU COLEGA DE EQUIPA SAMUEL DANUT, QUE CONQUISTOU O PRÉMIO DE MELHOR GUARDA-REDES DA SUPERLIGA SEMANAL

 

ARMANDO GOMES (BONDE SEM FREIO)

MELHOR JOGADOR DA SUPERLIGA SEMANAL

MELHOR MARCADOR DA SUPERLIGA SEMANAL

MELHOR MARCADOR DA TAÇA SEMANAL

MELHOR MARCADOR DA FINAL NACIONAL DA FIGUEIRA DA FOZ 2017

 

Belém

Quarta-Feira, 26 de Julho.

22h00 – Bonde Sem Freio 11-3 ADA (Taça Semanal – Final)