Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

 

ÁGUA SUJA POLUIDA PROVARAM SER UNS DUROS ADVERSÁRIOS, GARANTIRAM A CONQUISTA DE VICE-CAMPEÕES LOGO NA SUA ÉPOCA DE ESTREIA, MAS FOI NOVAMENTE A FORTE EQUIPA DO BONDE SEM FREIO A GARANTIR A CONQUISTA DO TETRA CAMPEONATO E UMA NOVA PARTICIPAÇÃO NUMA FINAL NACIONAL!

ATENÇÕES VIRAM-SE AGORA PARA A EQUIPA QUE CONSEGUIRÁ AINDA CONQUISTAR A TAÇA DE 3º CLASSIFICADO!

 

Artistas da Farinha 2-2 Colinas Cruzeiro FC

Jogo começou muito positivo para os Artistas da Farinha, com João Soares a fazer um golo a partir de um remate quase sem ângulo. A segunda parte deste jogo acabaria por ser a mais interessante, Carlos Rocha marcou um dos seus primeiros golos na competição depois de uma bela jogada de ataque construída por João Soares, que driblou com qualidade sobre os adversários, entregando o golo ao colega e colocando assim a sua equipa a vencer por 2-0. Já nos instantes finais do jogo os Artistas da Farinha perderam o foco facilitando de forma imperdoável, quando com 3 minutos para se jogar permitem o bis de Pedro Mesquita, com um desses golos a partir de uma excelente jogada de Miguel dos Colinas Cruzeiro FC, que assiste para o seu colega conseguir pelo menos 1 ponto para a sua equipa num jogo que estiveram sempre atrás.

 

Spadja Pé 6-5 ADA

André Cardita foi o homem do jogo não deixando grandes dúvidas e começa logo por abrir o marcador com um golo que não dá qualquer hipótese ao guarda-redes adversário. Paulo Madaleno voltou à equipa dos Spadja Pé e exerceu a sua posição nas alas cooperando bastante bem com o seu colega de equipa André Cardita. Por outro lado, na equipa da ADA a falta de Fellippy Santana foi notória, mas Kristien Lenberty demonstrou-se mais independente no campo, chegando-se mais a frente e fazendo golos. A primeira parte foi ainda assim dominada totalmente pelos Spadja Pé que já venciam ao intervalo por 4-0, com destaque também para o bis de Marco Fernandes. A vantagem de 4 golos pode ter deixado a equipa dos Spadja Pé demasiado confortável, e inesperadamente deixam-se colocar numa posição em que vêm a equipa da ADA marcar 5 golos em 15 minutos e dá-se mesmo a reviravolta no marcador (4-5). Apesar do mau momento e de não estarem a convencer, a equipa do Spadja Pé teve ainda assim argumentos para voltar a dar a volta e nos momentos finais do jogo consegue dois golos que lhes dão a vitória final por 6-5.

.

Team 7 1-8 Trolhas FC

Os Trolhas não tiveram problemas em levar de vencida a formação Team 7, adiantaram-se cedo no marcador e aos 7 minutos ganhavam por 2 golos de diferença. O ritmo da partida abrandou e os Trolhas voltaram a marcar aos 17 minutos e já perto do fim do 1º tempo, aos 23 minutos. Ao intervalo: 0-4. A 2ª parte não foi muito diferente da primeira e aos 37 minutos o resultado mostrava 0-8, até que aos 39 minutos José Rainho disfere um excelente remate, fazendo um chapéu ao guardião contrário, fazendo o 1-8 com que terminaria a partida.

.

Água Suja Poluida 3-4 Bonde Sem Freio

O Bonde Sem Freio não podia perder se queria ser novamente campeão e abrem o marcador no período inicial do encontro, aos 3 minutos. Os Água Suja Poluída equilibraram o encontro e chegaram ao golo do empate à passagem do minuto 17 numa arrancada a solo de Francisco Esguelha. Ao intervalo: 1-1. O Bonde Sem Freio voltou a estar melhor no início da segunda parte, tal como na primeira. Ganhou vantagem ao marcar no minuto inicial e fez o 3-1 pouco depois, aos 29 minutos. Os Água Suja Poluída reagiram, reduzindo a diferença aos 32 minutos após canto. O golo que garantiu a vitória do Bonde Sem Freio surgiu de livre direto aos 40 minutos, num remate colocado de Armando Gomes. Os Água Suja Poluída ainda chegaram ao 3-4 já perto do final, mas apesar da imensa garra que mostraram neste jogo, não conseguiram depois ter tempo para mais.

 

Damaia

Terça-Feira, 04 de Julho.

22h00 – Artistas da Farinha 2-2 Colinas Cruzeiro FC (Superliga Semanal – 13ª Jornada)

23h00 – Spadja Pé 6-5 ADA (Superliga Semanal – 13ª Jornada)

.

Belém

Quarta-Feira, 05 de Julho.

22h00 – Team 7 1-8 Trolhas FC (Superliga Semanal – 13ª Jornada)

23h00 – Água Suja Poluída 3-4 Bonde Sem Freio (Superliga Semanal – 13ª Jornada)

Artigos relacionados