Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

 

TROLHAS FC E ÁGUA SUJA POLUÍDA VOLTAM A VENCER! ARTISTAS DA FARINHA ALCANÇAM PRIMEIROS 3 PONTOS DA ÉPOCA!

 

Bonde Sem Freio 13-1 Colinas Cruzeiro FC

Primeiro jogo oficial desta época para a equipa do Bonde Sem Freio, frente ao Colinas Cruzeiro que vinham de uma derrota no jogo da 1ª Jornada. O primeiro lance de perigo do jogo foi criado pela equipa do Colinas Cruzeiro, embora o Bonde Sem Freio rapidamente tenha assumido a liderança total do jogo e chegado ao 5-0 com 16 minutos jogados. Ao minuto 21 surge a primeira resposta com golo da equipa do Colinas Cruzeiro, saído dos pés de Mário Velez que coloca assim o resultado em 5-1. Até ao intervalo, tempo para mais um golo, marcando Hugo Lopes o 6-1. A já experientíssima equipa do Bonde Sem Freio não abrandou na 2ª parte e após os 6 golos conseguidos na 1ª parte, conseguem mais 7 nos segundos 25 minutos, com destaque para o póquer de Armando Gomes, voltando assim este jogador a entrar numa nova época com a ambição de alcançar o prémio de Melhor Marcador conseguido a época passada. Primeiros 3 pontos para o atual Tri-Campeão da SuperLiga Semanal, que entra com toda a vontade de voltar a garantir a conquista desta competição.

MVP Bonde Sem Freio: Armando Gomes

MVP Colinas Cruzeiro FC: Mário Velez

 

Trolhas FC 6-5 ADA

Jogo bastante dividido na primeira parte, entre duas equipas com diferentes resultados alcançados na última semana, estando ainda assim a equipa vitoriosa na 1ª Jornada dos Trolhas FC sempre em vantagem. Trolhas FC apresentaram-se como uma equipa com melhor organização e executaram passes com melhor qualidade, enquanto que os ADA muito forte fisicamente, rápidos e com várias saídas em contra-ataque, iam procurando correr atrás do resultado. O marcador abriu aos 5 minutos por André Jesus e aos 10 minutos Luís Laço começou aquela que seria uma noite cheia de golos na sua conta pessoal. Após o 2-0, o jogo acalmou no que toca a golos e até ao intervalo apenas mais um golo marcado por Fellippy Santana dos ADA mexeu o marcador, indo assim as equipas para o descanso com o resultado em 2-1. A 2ª parte começa com o empate do ADA com novo golo de Fellippy Santana, Luís Laço volta a dar vantagem aos Trolhas FC e os ADA ainda fazem o empate a 3 bolas com um live direto apontado por João Gonçalves com bastante qualidade. Muita emoção nos primeiros minutos da 2ª parte com o jogo a poder pender para qualquer um dos lados, mas a 10 minutos do final veio aquele que pode ter sido o momento chave do jogo, com 3 golos de seguida marcados aos 40, 42 e 47 minutos que deram uma vantagem de 6-3 à equipa dos Trolhas. Quando tudo parecia resolvido a equipa do ADA ainda tirou um coelho da cartola com dois golos de Fellippy Santana aos 48 e 49 minutos a deixarem novamente o jogo por um golo de diferença, mas não haveria tempo para mais, terminando o jogo num 6-5. Em principal destaque individualmente estiveram esta noite Luís Laço dos Trolhas e Fellippy Santana dos ADA, ambos com um póquer.

MVP Trolhas FC: Luís Laço

MVP ADA: Fellippy Santana

.

Team 7 1-4 Artistas da Farinha

Estreia da equipa do Team 7 esta época, frente a uns Artistas da Farinha que entraram neste jogo com a ambição de garantir os 3 pontos que não conseguiram no seu jogo da 1ª Jornada. A equipa dos Artistas entrou forte e segura na sua construção de jogo e chegam ao golo logo aos 5 minutos por intermédio de João Nuno Soares. Continuando em busca do golo, Rodrigo Pereira esteve em destaque nos minutos seguintes enviando uma bola ao poste e conseguindo logo de seguida aumentar o marcador para 2-0, decorridos 8 minutos de jogo. Após este golo o jogo entrou numa fase mais repartida com ambas as equipas a poder chegar ao golo, mas foi só aos 22 minutos que Rui Filipe conseguiu voltar a abanar as redes adversárias fazendo o 3-0 para a sua equipa. Até ao intervalo houve ainda tempo para a melhor oportunidade da Team 7 na 1ª parte, num remate forte de fora da área com dificuldades para o guarda-redes improvisado dos Artistas Sérgio Trindade, tendo este que acabar por dar o corpo às balas e num 2º remate evitaria com a cara que a equipa adversária chegasse ao golo. Na 2ª parte o jogo atingiu um ponto de equilíbrio que ia dando a ambas as equipas a possibilidade de chegar ao golo, voltando os Artistas a marcar por Diogo Macieira, mas sofrem logo 2 minutos depois a resposta, com Pedro Correia oportuno a colocar a bola junto ao 1º poste e a reduzir para 4-1. Até final, destaque para algum desperdício dos Artistas, mas também para o guarda-redes Paulo Luz da Team 7 que não consentiu mais qualquer golo.

MVP Team 7: Pedro Correia

MVP Artistas da Farinha: Rui Filipe

.

Água Suja Poluída 4-1 Spadja Pé

No único jogo que colocou frente a frente duas equipas que haviam ganho na última semana, a equipa do Água Suja Poluída entrou com uma defesa bem estruturada que se manteve assim desde início ao fim do jogo, podendo este ter mesmo sido o principal fator decisivo deste jogo. Com uma equipa organizada e forte fisicamente, procuraram defender bem e sair em contra ataque desequilibrando a defesa contrária, acabando isso por lhes correr de feição, conseguindo marcar aos 8 minutos por Miguel Xavier o único golo da primeira parte. A equipa do Spadja Pé bem tentou chegar ao golo de várias formas, mas não ia conseguindo mesmo ultrapassar a muralha contrária. Miguel Xavier do Água Suja Poluída voltaria a estar em destaque na 2ª parte, desta feita com mais 2 golos que lhe permitiu assim chegar a um hat-trick e colocar o jogo em 3-0, decorridos 38 minutos de jogo. O jogo tornou-se mais fácil nesta fase para a equipa do Água Suja Poluída que apanhando-se a ganhar por uma margem de 3 golos, soube depois exercer o seu ponto forte deste jogo até final e o marcador só voltou a mexer aos 48 minutos, desta vez com um golo para cada equipa marcados por João Gonçalves (ASP) e Marco Fernandes (Spadja Pé), que terminaram assim o jogo num 4-1. Bela estreia nesta competição para a equipa do Água Suja Poluída que segue com 6 pontos conquistados em 6 pontos possíveis.

MVP Água Suja Poluída: Miguel Xavier

MVP Spadja Pé: Marco Fernandes

 

Belém

Terça-Feira, 11 de Abril.

22h00 – Bonde Sem Freio 13-1 Colinas Cruzeiro FC (Superliga Semanal – 2ª Jornada)

 

Quarta-Feira, 12 de Abril.

21h00 – Trolhas FC 6-5 ADA (Superliga Semanal – 2ª Jornada)

22h00 – Team 7 1-4 Artistas da Farinha (Superliga Semanal – 2ª Jornada)

23h00 – Água Suja Poluída 4-1 Spadja Pé (Superliga Semanal – 2ª Jornada)