Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Com apenas 1 jogo por realizar para a Liga Masters, a formação do Manga Veteranos está a um pequeno passo de se sagrar campeão. Ainda assim é o Dream Team que lidera e obriga a equipa do Manga a vencer para garantir o primeiro lugar.

Dream Team que venceu a equipa do Vila Nova por cinco bolas a três e com isso afastou o seu adversário da luta pelo titulo. Este jogo era sem duvida uma final para ambas as equipas, mas foi a equipa do Dream Team a entrar melhor, inaugurando o marcador logo aos 8 minutos através de um pontapé quase do meio campo de André Rodrigues, fazendo assim um golo de belo efeito. A equipa do Dream Team dominou durante toda a primeira parte e viria a dilatar a vantagem para três golos. Na segunda parte o Vila Nova recompôs-se e equilibrou o jogo, mas seria novamente o Dream Team a marcar. Quando todos pensariam que o jogo estava decidido, eis a reação fabulosa do Vila Nova a reduzir a desvantagem para apenas 1 golo, com Pedro Guedes a assumir o lugar de guerreiro e a empurrar a sua equipa para a frente, com 2 minutos ainda para jogar. Só que um minuto depois voltou a aparecer André Rodrigues que com mais um grande golo colocaria um ponto final no resultado, dando assim a vitoria por cinco bolas a três á sua equipa.

Com a vitoria do Dream Team, a equipa do Manga estava obrigada a vencer e conseguiu mesmo perante uma frágil equipa do Magníficos. Jogo de sentido único, com domínio absoluto da equipa do Manga, onde aqui e ali permitia um ou outro ataque ao seu adversário. Vitoria gorda por dez bolas a uma, permitindo assim somar mais 3 pontos, ficando a uma vitoria do titulo de campeão.

No ultimo jogo do campeonato a equipa do Manga Veteranos terá pela frente o Vila Nova, formação que certamente irá complicar muito a vida ao seu adversário, prevendo-se assim um jogo de tripla, onde tudo pode acontecer.