Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A formação do ARCOV é o novo campeão da Elite Minho, sucedendo assim ao Lust Bar, este ano acabando a Liga na segunda posição.

Todas as decisões ficaram reservadas para a última jornada e esta começou logo no sábado com a partida entre Lust Bar e Hendrix. Só a vitoria interessava ás duas equipas e quem foi mais forte acabou por ser o Lust Bar, ao vencer por três bolas a uma. O jogo foi de grande nível, com duas equipas que se conhecem muito bem, e onde o erro seria decisivo. Foi o que aconteceu, a equipa do Lust Bar aproveitou os erros e desconcentração da equipa adversária conseguir sair com a vitória, ficando assim á espera da partida entre ARCOV e AC Prado para saber se acabaria como campeão ou vice campeão.

O jogo que todos aguardavam colocava frente a frente ARCOV e AC Prado e, quando todos esperavam que o equilíbrio fosse a nota dominante em todo o jogo, eis que a equipa do ARCOV vence por números gordos, não dando qualquer hipótese ao seu adversário. Um inicio de jogo forte do ARCOV, acompanhado pela desconcentração iniciar da equipa forasteira, deu uma vantagem preciosa de três golos ao intervalo. Na segunda parte a equipa do Prado procuram diminuir a desvantagem no marcador, mas foi novamente a equipa da casa a marcar por mais duas vezes. José Lopes acabaria por fazer o tento de honra do Prado já na parte final do encontro. Vitoria justa da equipa da casa, com destaque mais uma vez para Pedro Vieira, decisivo em toda a competição, a ajudar a sua equipa a conseguir o titulo, objetivo almejado desde o inicio da competição.

A Final Four da Liga de Verão foi realizada no passado domingo com a participação das quatro equipas finalistas, Arrebenta Pipas e Everest da serie de Aves/Guimarães e as equipas do Dream Team e Jesufrei da Serie de Braga. O grande vencedor da competição acabou por ser o Jesufrei, ao vencer na final o Arrebenta Pipas por três bolas a zer0.

Nas Meias Finais, a equipa do Dream Team defrontou o grande favorito á vitoria final, o Arrebenta Pipas, sendo derrota por quatro bolas a zero. Apesar da diferença de quatro golos, assistimos a um jogo equilibrado, principalmente na segunda parte, altura em que o Dream Team perdia por duas bolas a zero e procurava chegar ao golo de forma a diminuir  a desvantagem no marcador. O terceiro golo da equipa do Arrebenta Pipas, já na parte final do encontro acabaria por fechar o jogo, acabando com as aspirações da equipa do Dream Team.

A  segunda Meia Final foi entre Everest e Jesufrei, jogo onde o equilíbrio no marcador foi uma constante. Começou melhor o Everest, e ganhando vantagem no marcador, golo marcado por Mario Santos. O empate apareceu dois minutos depois Miguel Carvalho, ele que esteve em grande destaque na partida. Ainda na primeira parte, o Everest voltou a marcar e novamente a chegar á liderança. A segunda parte foi diferente e aqui o Jesufrei apareceu melhor, igualando aos vinte e oito minutos, novamente por Miguel Carvalho. O Everest pareceu mais fatigado no jogo e o Jesufrei aproveitou para ganhar vantagem e dilatar o marcador. No final, vitoria da equipa do Jesufrei por cinco bolas a três.

Na final, acabaria por ser mais forte o Jesufrei, vencendo o Arrebenta Pipas por três bolas a zero, golos todos eles marcados na segunda parte por Hugo Oliveira, Nuno Carneiro e Pedro Oliveira.

Destaque ainda para a vitoria forasteira da equipa do ACAIB, frente ao Café Tatana, jogo referente aos oitavos de final da Taça Minho. Depois do empate a uma bola no final dos cinquenta minutos, a equipa do ACAIB acabou por ser mais certeiro nos penaltis.

Na Taça Sevens Minho, a formação do E.Leclerc venceu o Guardizela por três bolas a duas e com isso garantiu um lugar na Final Four da Taça Sevens Minho, juntando-se a Hendrix, Desfalque 04 e Everest .

 

SERIEJORNADAEQUIPA 1EQUIPA 2DATAHORACAMPO
Elite Minho5Papellandia05Desfalque 04
TaçaQFFutsal “Os Pugs”17Arrebenta Pipas8/jul18h30Rodovia
Taça SevensQFGuardizela23P. Restauração E.LECLERC Lordelo8/jul18h30Ringe
Elite Minho5Lust Bar31HENDRIX FC8/jul19h30Ringe
Elite Minho5ARCOV51AC Prado9/jul17h15Ringe
TaçaQFCafé Tatana11*ACAIB9/jul18h15Ringe
SERIEJORNADAEQUIPA 1EQUIPA 2DATAHORACAMPO
Liga de VerãoMFArrebenta Pipas40Dream Team FC (Braga)9/jul17h45Acad. Bola
Liga de VerãoMFJesufrei53EVEREST F.C.9/jul17h45Acad. Bola
Liga de VerãoFinalJesufrei30Arrebenta Pipas9/jul19h00Acad. Bola