Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Papellandia é a primeira equipa da Serie 1 a garantir matematicamente um lugar na Divisão Elite Minho, ao vencer os 2 jogos no passado fim de semana e logo frente a dois adversários bem complicados, Desfalque 04 e ACAIB.

No sábado, jogo a contar para a sétima jornada, vitoria frente ao Desfalque 04, deixando o seu adversário em apuros para conseguir um lugar na Elite, e com isso a somaram a sexta vitoria consecutiva na competição. Este foi mesmo um dos melhores jogos deste fim de semana nesta liga, duas grandes equipas, muito dotadas tecnicamente e tacticamente, com alta intensidade de jogo. O Papellandia entrou melhor e conseguiu dominar a primeira parte, conseguindo uma vantagem de dois golos. O Desfalque, entrou melhor na segunda parte, demostrando grande caracter, conseguindo chegar ao empate. No entanto, com o final do jogo a chegar, o Papellandia conseguiu aproveitar as suas oportunidades e matar o jogo, fazendo dois golos muito importantes.

No domingo, frente a um ACAIB a querer vencer para ficar com um pé na Elite Minho, nova vitoria, desta vez por três bolas a uma, num jogo em que ate esteve a perder durante grande parte da partida. Desempenho formidável, a todos os níveis, ainda para mais na sua época de estreia. Já o ACAIB mantem os 13 pontos na tabela classificativa, mas vê a formação do Mercurial 7 igualar a sua pontuação, depois de estes vencerem a equipa do Os Pugs por duas bolas a uma. A equipa do Mercurial 7 era claramente favorita para este jogo, mas Os Pugs não facilitaram, apresentaram um jogo de muito bom nível, tornando o jogo equilibrado e intenso, obrigando o seu adversário a dar o máximo para os levar de vencido. Ainda assim a partida acabaria por cair para o lado do Mercurial, aproveitando melhor as chances de golo criadas.

Por fim, vitoria do Juventude Valdozende por quatro bolas a uma, frente ao Armada Invencível, num jogo completamente dominado pela equipa vencedora, acabando por construir um resultado justo. Com esta vitoria a equipa do Juventude Valdozende soma agora dez pontos e, apesar de difícil, mantem-se na corrida pelo apuramento á Divisão Elite.  

Na Serie Aves/Guimarães foi fim de semana de Taça, com a realização da primeira jornada.

No grupo C, a equipa do ARCOV continua a demonstrar a boa forma e voltou a vencer, desta vez frente ao Hendrix. Vitoria por três bolas a duas, colocando a equipa do ARCOV em boa posição para garantir o apuramento para os Quartos de Final. Vitoria arrancada a ferro, com o terceiro golo a surgir no último minuto de jogo por Rafael Silva.

No grupo B, a equipa do Arrebenta Pipas entrou com 0 pé direito ao vencer o vencedor da S2, Lust Bar, por três bolas a uma. Depois do fracasso na 1ª fase do campeonato, ao não conseguirem um lugar na Elite Minho, a equipa do Arrebenta Pipas aposta todas as fichas na Taça Minho e Liga de Verão.

No grupo A, o jogo mais equilibrado do dia, com a vitoria do EVEREST frente ao E.Leclerc Lordelo por quatro bolas a três. Vitoria importante para o EVEREST, num grupo que deverá ser dos mais equilibrados da competição.

 

SERIEJORNADAEQUIPA 1EQUIPA 2DATAHORACAMPO
S17Futsal “Os Pugs”12Mercurial 713/mai18h00Rodovia
S17Desfalque 0424Papellandia13/mai19h30Rodovia
S17Armada Invencível14G.D.R.C. Juv. Valdozende14/mai16h00Rodovia
S14Papellandia31ACAIB14/mai17h00Rodovia
Taça – Grupo B1ARCOV32HENDRIX FC14/mai18h15Ringe
Taça – Grupo C1Lust Bar13Arrebenta Pipas14/mai19h45Ringe
Taça – Grupo A1EVEREST F.C.43P. Restauração E.LECLERC Lordelo14/mai20h45Ringe
S17ACAIB50Fão Team