Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

MANGA TROPICAL É O CAMPEÃO DA 2ª LIGA!

Na Taça Sevens, a formação do Inter FA defrontou a equipa do Leões de Veneza na meia final. A partida acabou por se revelar muito interessante com as equipas a darem tudo por um lugar na final. Foram protagonistas de um belo espectáculo num jogo que terminou empatado a uma bola no fim do tempo regulamentar. Na marcação de grandes penalidades foi mais feliz a equipa do Inter FA que assim garantiu um lugar na final. Na outra meia final a equipa do Panike conquistou uma vitória interessante por cinco bolas a duas frente ao conjunto do Rossoneri FC, equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Com este resultado garantiram por sua vez um lugar na final da Taça Sevens. Com a final definida entre Inter FA e Panike as duas equipas defrontaram-se para apurar o campeão. A partida acabou por se revelar muito competitiva com as equipas a darem tudo para a conquista do título. No final a formação do Inter FA foi mais consistente e conseguiu superiorizar-se no jogo. Venceram por duas bolas a uma e são os novos campeões da Taça Sevens sucedendo à equipa dos Faíscas. Conquistaram o primeiro título da época, num balanço sempre positivo para a equipa do Inter FA.

A equipa do Manga Tropical é a grande campeã da 2ª liga sucedendo à equipa do Inter FA ao bater o conjunto do Maré Baixa FC por seis bolas a três. Com este resultado a formação do Manga Tropical garante um percurso brilhante onde se mantiveram invictos desde o início da época. Na Liga de Verão as equipas do Leões de Veneza e Portukale SC garantiram a presença na Final Four após novas vitórias. O conjunto do Leões de Veneza bateu a equipa dos Sentados por três bolas a duas, já a equipa do Portukale SC venceu o conjunto do New Team 2011 por seis bolas a uma. Warrior’s é a última equipa a garantir um lugar no quadrangular final após a vitória sobre o Junkie FF.

A Final Four da Taça Sevens Minho foi realizada no passado domingo e conquistada pela equipa do Hendrix, eles que já tinham vencido o mesmo troféu na época anterior.

O sorteio ditou que nas meias finais a equipa do Hendrix medisse forças com o E.Leclerc, conseguindo uma vitoria por três bolas a duas. Vitoria difícil, perante uma equipa que nesta parte final da época pareceu mais confiante e melhor, dificultando e muito a tarefa ao seu adversário. Daniel Sousa abriu o ativo para a equipa do Hendrix logo aos 4 minutos, mas dois minutos depois Carlos Ferreira empatava a partida. Depois apareceu Paulo Alves a bisar, primeiro aos 26 e depois ao 28, dando uma vantagem mais confortável á sua equipa. O E.Leclerc não se deu como derrotado e Jorge Magalhães ainda viria a reduzir aos 33 minutos. No entanto o resultado não viria a sofrer mais alterações e a equipa do Hendrix conseguia mesmo chegar á final.

Na final, a equipa do Hendrix viria a encontrar o Everest, vencendo por quatro bolas a uma. Golos só na segunda parte, e mais uma vez Paulo Alves em destaque fazendo mais dois golos. Daniel e Rui Costa fizerem os restantes golos do Hendrix, já o tento de honra do Everest foi marcado por Marcelo Azevedo, já na parte final do encontro.

 

LIGAJORNADAEQUIPA 1EQUIPA 2DATAHORACAMPO
LVQFOs Sentados23Leões de Veneza14/jul21H30Bataria
LVOFElite Gaia03New Team 201114/jul22H30Bataria
TS MinhoMFEverest FC50Desfalque 0416/jul16H45AB
TS MinhoMFE.Leclerc23Hendrix FC16/jul16H45AB
TSMFPanike52Rossoneri FC16/jul17H45AB
TSMFInter FA1*1Leões de Veneza16/jul17H45AB
TS MinhoFINALEverest FC14Hendrix FC16/jul18H45AB
TSFINALPanike12Inter FA16/jul19H45AB
AP CAMP 2LFINALManga Tropical63Maré Baixa FC16/jul17H45URB
LVQFNew Team 201116Portukale SC16/jul19H00URB
LVQFJunkie FF05Warrior’s16/jul20H00URB