Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Na Taça Porto, a formação do Juventus BH Foz defrontou a equipa do Dream Team FC na meia final. A partida acabou por se revelar muito interessante com as equipas a darem tudo por um lugar na final. Foram protagonistas de um belo espectáculo num jogo que terminou empatado a uma bola no fim do tempo regulamentar. Na marcação de grandes penalidades foi mais feliz a equipa do Juventus BH Foz que assim garantiu um lugar na final. Na outra meia final a equipa do UD Paredes supreendeu e conquistou uma vitória interessante por seis bolas a quatro frente ao conjunto do DGAUTO.PT, equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Com este resultado garantiram por sua vez um lugar na final da Taça Porto. Com a final definida entre Juventus BH Foz e UD Paredes as duas equipas defrontaram-se para apurar o campeão. A partida acabou por se revelar muito competitiva com as equipas a darem tudo para a conquista do título. No final a formação do UD Paredes foi mais consistente e conseguiu superiorizar-se no jogo. Venceram por uma bola a zero e são os novos campeões da Taça Porto sucedendo à equipa do Inter FA. Conquistaram o primeiro título da época, num balanço sempre positivo para a equipa do UD Paredes.

A Taça Minho foi conquistada pela equipa do ARCOV, ao vencer na final a formação do Lust Bar.

O sorteio das Meias Finais ditou o embate entre ACAIB e Lust Bar para a primeira meia final, enquanto que ARCOV defrontou o Arrebenta Pipas na segunda meia final.

A partida entre ACAIB e Lust Bar acabou por ficar marcada pela fraca exibição do guarda redes do ACAIB, substituto do habitual titular. A formação do ACAIB foi mais dominadora, criou mais oportunidades de golo mas não conseguiu ultrapassar o Lust Bar, vice campeão Minho, equipa experiente, que soube aproveitar as fraquezas do seu adversário. Neste jogo destacaram-se Emanuel Alvarenga da equipa do ACAIB e Eduardo Monteiro da equipa do Lust Bar, autor de um hattrick.

Na meia final, entre o atual campeão Minho/vice campeão nacional ARCOV e a formação do Arrebenta Pipas, duas equipas que se conhecem muito bem, mais uma vez tivemos um jogo muito disputado e equilibrado. Entrada forte do Arrebenta Pipas, surpreendendo o seu adversário, conseguindo dominar o jogo e com isso chegar a uma vantagem de dois golos. Já muito perto do final da primeira parte o momento do jogo, com o ARCOV a reduzir a desvantagem para apenas um golo e, com isso, colocar pressão no seu adversário. O Arrebenta Pipas pareceu sentir o golo e foi dando o controlo do jogo ao seu adversário, que acabar por empatar ao minuto trinta e dois por Pedro Vieira. A cinco minutos do final da partida, o golo da vitoria para o ARCOV, marcado por Cesar Mendes.

Na Final tivemos frente a frente a frente ARCOV e Lust Bar. A equipa do ARCOV foi a primeira a marcar, logo aos 5 minutos por Pedro Vieira. A equipa do Lust Bar reagiu muito bem e no minuto seguinte faria o empate por Bruno Miranda, considerado o melhor jogador da ultima época. O empate viria a durar pouco, pois três minutos depois, Cesar Mendes viria a dar novamente vantagem ao ARCOV. O Lust Bar correu atrás do empate e acabou premiado ao minuto vinte e um, com o golo de Paulo Lobão. Tal como na meia final, a equipa do ARCOV pareceu saber marcar nos momentos certos e a três minutos do final da primeira parte voltaria a marcar, chegando ao intervalo com uma vantagem de um golo. A perder, a equipa do Lust Bar arriscou mais, em busca do golo e, com isso, foi abrindo espaços na sua defesa. Nesta altura apareceu novamente Pedro Vieira fazendo mais dois golos, primeiro aos 33 e depois ao 39, sentenciado a partida. Excelente jogo de futebol e uma vitoria justa para a equipa do ARCOV, que acaba por terminar a época da melhor maneira.

 

LIGAJORNADAEQUIPA 1EQUIPA 2DATAHORACAMPO
TAÇA MinhoMFArcov32Arrebenta Pipas30/jul17H00AB
TAÇA MinhoMFAcaib56Lust Bar30/jul17H00AB
TAÇA PortoMFJuventus BH Foz1*1Dream Team FC30/jul18H00AB
TAÇA PortoMFDGAUTO.PT46UD Paredes30/jul18H00AB
TAÇA MinhoFINALArcov52Lust Bar30/jul19H00AB
TAÇA PortoFINALJuventus BH Foz01UD Paredes30/jul20H00AB