Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Desportivo Sul United é um histórico de Setúbal. 2017 foi um ano de reconstrução de vários pilares da equipa, que viu o seu capitão e embaixador da equipa Pedro Silva voltar às origens. Com isto, 2018 passa por voltar a dar nome à equipa “O objetivo do Desportivo passa, neste momento, pela melhor classificação possível e tentar surpreender os melhores classificados”.

As classificações de 2017 tiveram também reacções no Ranking, com a descida para o 8º lugar do distrito. Pedro Silva é frontal neste ponto “Passámos uma fase menos boa ,mas não é desculpa. Com o tempo que temos de SuperLiga temos de estar mais acima e é aí que queremos estar daqui a 1 ano – Mais perto dos mais fortes do Distrito”.

A SuperLiga esta época irá estar no Pinhal Novo na Playhouse, sendo este mais uma motivação para a equipa “A SuperLiga no Pinhal Novo era algo muito aguardado por várias equipas”. Já com 7 equipas inscritas Pedro Silva não duvida que a SuperLiga irá ficar a ganhar e as equipas também “Com as condições do recinto aliado à qualidade das equipas vai ser uma Liga Emocionante”.

Pedro Rafael não esquece do mais importante, saúde e diversão “desejo a todos uma boa época, sem lesões e com muito convívio saudável entre todos”.

Artigos relacionados