Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

ROSSONERI FC GARANTE FINAL FOUR DA TAÇA SEVENS PORTO!

Quartos de Final da Taça e Taça Sevens emocionantes e marcados pelo equilíbrio.

O encontro entre Impas Team e UD Paredes ficou marcado pelo equilíbrio entre estas duas equipas de nível muito semelhante. A formação de Paredes acabou por garantir a presença na Final Four após a boa vitória por quatro bolas a três frente a um adversário muito competitivo e difícil de bater. A formação da Juventus BH Foz conseguiu bater o conjunto do Académico da Madalena por cinco bolas a zero. A equipa da Juventus BH Foz que conseguiu garantir a presença no Evento Elite Futebol 7 continua no seu bom momento de forma. Com este resultado garantiram a presença na Final Four da Taça. Dream Team FC bateu o conjunto do Bilhas SC por quatro bolas a três num jogo muito equilibrado entre estas duas formações. Daniel Chaminé (Dream Team FC) bisou na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Por fim a última vaga ficou garantida pela equipa do DGAUTO.PT que venceu o conjunto do Boca Juniores por seis bolas a zero num jogo que acabaria por se revelar de sentido único. José Garcia (DGAUTO.PT) autor de cinco golos na partida foi claramente o homem em evidência.

Na Taça Sevens, Panike defrontou fora de casa a formação do Pescadores de Matosinhos a contar para os Quartos de Final da Taça Sevens. Jogo que iniciou muito bem disputado entre duas equipas experientes da Superliga Futebol 7, a formação do Panike acabaria por se superiorizar na partida ao assumir o favoritismo no jogo. No final venceram por cinco bolas a zero. Pedro Relvas (Panike) fez um hat trick na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. No jogo que opôs as equipas do Leões de Veneza e Borussia de Gaia, estas empataram a três bolas no fim do tempo regulamentar. Após a marcação de grandes penalidades foi feliz a equipa do Leões de Veneza que com este resultado garantiu a presença na Final Four da Taça Sevens Porto. Num verdadeiro jogo de Elite as equipas do New Team 2011 e Inter FA também terminaram empatadas mas a quatro bolas no fim do tempo regulamentar. Inter FA acabou por sair vitorioso no duelo das grandes penalidades e garantiu a presença na Final Four. Por fim, a última vaga ficou garantida para a equipa Gaiense do Rossoneri FC ao vencer a equipa dos Faíscas por seis bolas a quatro. Com este resultado são a grande surpresa na Final Four da Taça Sevens.

Na Liga de Verão, Leões de Veneza na Sexta-Feira garantiu a passagem aos Quartos de Final. Jogo muito bem disputado entre estas duas formações de nível muito semelhante. O encontro acabaria por terminar empatado a duas bolas com a formação do Leões de Veneza a garantir a passagem na marcação de grandes penalidades. Feel Nano Team garantiu a presença na Final Four da Liga de Verão após ter batido o conjunto do Lusitanos pela margem mínima. Jogo muito equilibrado onde qualquer formação poderia ter garantido à passagem. Com este resultado a equipa campeã da Liga de Inverno procura agora manter o seu título.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
LV OF Leões de Veneza 2* 2 Laranja Mecânica 7/jul 21H30 Bataria
TS QF Pescadores Matosinhos 0 5 Panike 9/jul 17H30 Bataria
TS QF Leões de Veneza 3* 3 Borussia de Gaia 9/jul 18H30 Bataria
TAÇA QF Boca Juniores 0 6 DGAUTO.PT 9/jul 19H30 Bataria
LV QF Feel Nano Team 2 1 Lusitanos 9/jul 20H30 Bataria
TS QF New Team 2011 4 4* Inter FA 9/jul 21H30 Bataria
LV OF Junkie FF 5 0 Borussia da Invicta 9/jul 17H00 ESOD
TAÇA QF Impas Team 3 4 UD Paredes 9/jul 17H00 URB
TS QF Rossoneri FC 6 4 Os Faíscas 9/jul 18H00 URB
TAÇA QF Académico da Madalena 0 5 Juventus BH Foz 9/jul 19H00 URB
TAÇA QF Dream Team FC 4 3 Bilhas SC 9/jul 21H00 URB