Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

SHANGAYA FC CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA DA ÉPOCA!

Quarta jornada realizada na Superliga onde o equilíbrio impera em todas as divisões.

Na Série 1, a equipa do Lusitanos sofreu a terceira derrota da época às mãos do conjunto do Inter FA, que demonstra estar em boa forma nesta época. Venceram por quatro bolas a uma e dividem assim a liderança da série 1 com mais três equipas. Forças Segurança Unidas revelam estar a subir de forma depois dos desaires iniciais. Venceram desta vez a fortíssima equipa do Feel Nano Team por sete bolas a três. Bom resultado frente a um adversário muito competitivo e difícil de bater. A formação do Leões de Veneza foi surpreendida pela equipa do Panike onde foram derrotados por uma bola a zero. Wilson Quaresma (Panike) foi o autor do único golo da partida. A formação do Antas United conquistaram a segunda vitória consecutiva desta feita frente ao lanterna vermelha, Borussia da Invicta por cinco bolas a uma. Miguel Dias (Antas United) bisou na partida e foi o homem em evidência.

Na Série 2, Dream Team FC mantêm a sua onda de vitórias e revelam estar em boa forma nesta época. Venceram a fortíssima equipa do Café Hamburgo por sete bolas a zero num jogo em que foram superiores ao seu adversário. Destaque para a exibição de Pedro Costa (Dream Team FC) autor de um poker, foi nomeado o melhor em campo. A formação da Juventus BH Foz deu um passo importante ao vencer a equipa do Junkie FF, sempre muito competitiva e difícil de bater. Venceram por seis bolas a três num jogo muito equilibrado e bem disputado. A equipa do Shangaya FC conquistou a primeira vitória da época ao bater o conjunto do Red River FC e colocou um ponto final na série de derrotas. Jogo muito competitivo entre estas duas equipas de nível muito semelhante. Rui Silva (Shangaya FC) esteve sempre em grande plano e acabaria por bisar na partida. Foi nomeado como o melhor em campo. Por fim, vitória da formação do DGAUTO.PT frente ao conjunto do New Team 2011. Previa-se um confronto bastante interessante e as equipas não desiludiram. No final a formação do DGAUTO.PT conquistou a vitória valendo-se da exibição de Filipe Pires (DGAUTO.PT) fez cinco golos na partida e contribuiu de forma soberba para a conquista dos três pontos da equipa.

Na 2ª Liga Série 1, Manga Tropical soma nova vitória e segue isolada na liderança. No último domingo conquistaram nova vitória contundente, desta feita frente à formação do UD Os Patrícios, onde venceram por doze bolas a uma. Os Pupilos da Dina mantêm a sua onda de vitórias e a perseguição ao líder. Conquistaram vitória contundente frente ao conjunto do Bilhas SC, equipa estreante na prova por oito bolas a uma. João Fitas (Pupilos da Dina) foi o homem em evidência. A formação do Oporto Galati campeã da 3ª Liga por sua vez também mantêm a perseguição ao líder após nova vitória. Venceram o conjunto do BP Catassol por sete bolas a quatro. Vitória importante frente a um conjunto muito competitivo e difícil de bater. Gonçalo Quintal (Oporto Galati) fez um hat trick e foi nomeado o homem do jogo. Por fim, a formação do Boca Juniores somou a primeira vitória no campeonato ao bater o conjunto do New Team por quatro bolas a uma. Com este resultado ascenderam ao quinto posto da tabela classificativa.

Na Série 2, a formação do Alfa FC conquistou a primeira vitória do campeonato frente ao conjunto do Borussia Doutr’Mundo. Vitória por seis bolas a quatro num jogo que se revelou muito equilibrado até ao apito final. Luis Tomaz (Alfa FC) bisou na partida e foi o homem em evidência. A formação do Laboralis mantêm liderança provisória ao conquistar nova vitória, desta feita frente ao conjunto do FC Portuense. Venceram por três bolas a uma. A formação do Mininha FC conquistou por sua vez a primeira vitória da série 2 frente ao conjunto do AJ Clima. Vitória por sete bolas a três num jogo em que conseguiram superiorizar-se ao seu adversário. Destaque para Nélson Rocha (Mininha FC) bisou na partida e foi nomeado como o melhor em campo.

A contar para a 2ª Liga Série 3, a formação do GM FC não surpreendeu e no Sábado foram derrotados frente a um adversário valioso como é o Compact Records por onze bolas a uma. Com este resultado mantêm a liderança isolada do campeonato e demonstram ser um sério candidato à conquista da série. Ricardo Marques (Compact Records) fez um hat-trick e foi o homem em evidência. A equipa do Aston Gondim conquistou nova vitória pela margem mínima. Somaram os três pontos frente à formação do TCUC FC por cinco bolas a quatro em jogo muito bem disputado e competitivo até ao final. Divisão de pontos no encontro entre FC Matosinhos e ARS Martinho D’Além. Esperava-se um bom jogo e as equipas não desiludiram. O empate a três bolas ainda assim parece mais favorável à formação do ARS Martinho D’Além pois já foi alcançado nos instantes finais da partida.

Na Série 4, a formação do Rossoneri FC mantêm a sua onda de invencibilidade e segue isolada na liderança do campeonato após nova vitória no último fim de semana. A formação do Rossoneri FC conseguiu superiorizar-se ao seu adversário e o golo solitário de Daniel Sousa (Rossoneri FC) ofereceu os três pontos à sua equipa. O conjunto do Académico da Madalena conquistou nova vitória frente ao Cruz Azul FC por duas bolas a uma e mantêm a perseguição ao líder. Impas Team conquistou a segunda vitória no campeonato. A formação vice-campeã da 3ª Liga venceu o encontro por três bolas a duas frente ao Nova Gaia FC equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Por fim, Borussia de Gaia conquistam a primeira vitória no campeonato frente ao conjunto do Dinamo. Vitória por cinco bolas a quatro num jogo muito competitivo e disputado até ao apito final. Alexandre Coelho (Borussia de Gaia) bisou na partida e foi o homem em evidência.

Na 3ª Liga, o conjunto do Beltic supreendeu ao triunfar frente a um adversário valioso como é o Gare Galaxy. Venceram por quatro bolas a duas num jogo muito bem disputado entre estas duas equipas de nível muito semelhante. Destaque para a exibição de Luis Valentim (Beltic) fez um hat-trick na partida e foi nomeado com o melhor jogador em campo. Divisão de ponto entre as equipas do Elite Gaia e Laranja Mecânica. Empate a quatro bolas num jogo muito intenso e qualidade por parte destas duas formações. Destaque para as exibições de Cristiano Costa (Elite Gaia) e Paulo Ferreira (Laranja Mecânica) foram os homens em evidência apontando um hat-trick.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
2LS3 4 Compact Records 11 0 GM FC 8/abr 19H00 AB-2
2LS3 4 FC Matosinhos 3 3 ARS Martinho D’Além 8/abr 19H45 Bataria
2LS1 4 Manga Tropical 12 1 União Desportiva os Patrícios 9/abr 17H00 AB-1
2LS1 4 BP Catassol 4 7 Oporto Galati 9/abr 18H00 AB-1
2LS1 4 Os Pupilos da Dina 8 1 Bilhas Sport Clube 9/abr 17H30 AB-2
2LS1 4 New Team (Porto) 1 4 Boca Juniores 9/abr 18H30 AB-2
SL1 4 Borussia da Invicta 1 5 Antas United 9/abr 19H30 AB-2
2LS2 4 Alfa FC 6 4 Borussia Doutr’Mundo 9/abr 17H30 Bataria
3L 4 Beltic 4 2 Gare Galaxy 9/abr 18H30 Bataria
SL1 4 Leões de Veneza 0 1 Panike 9/abr 19H30 Bataria
SL1 4 Inter FA 4 1 Lusitanos (Porto) 9/abr 20H30 Bataria
SL1 4 Feel Nano Team 3 7 Forças Segurança Unidas 9/abr 21H30 Bataria
2LS4 4 Rossoneri FC 1 0 Maré Baixa FC 9/abr 17H00 ESOD
2LS4 4 Dinamo 4 5 Borussia de Gaia 9/abr 18H00 ESOD
2LS3 4 UT 7 6 The Seven 9/abr 19H00 ESOD
SL2 4 Shangaya FC 5 3 Red River FC 9/abr 20H00 ESOD
SL2 4 New Team 2011 3 5 DGAUTO.PT 9/abr 21H00 ESOD
2LS3 4 TCUC FC 4 5 Aston Gondim 9/abr 17H30 Quartel
2LS2 4 Laboralis 3 1 FC Portuense 9/abr 18H30 Quartel
2LS2 4 UFC 0 5 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 9/abr 19H30 Quartel
2LS2 4 AJ Clima 3 7 Mininha FC 9/abr 20H30 Quartel
2LS4 4 Académico da Madalena 2 1 Cruz Azul FC 9/abr 17H30 URB
2LS4 4 Impas Team 3 2 Nova Gaia FC 9/abr 18H30 URB
3L 4 Elite Gaia 4 4 Laranja Mecânica 9/abr 19H30 URB
SL2 4 Café Hamburgo 0 7 Dream Team FC 9/abr 20H30 URB
SL2 4 Junkie FF 3 6 Juventus BH Foz 9/abr 21H30 URB