Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

OITAVOS DE FINAL DA TAÇA E TAÇA SEVENS REALIZADOS.

Na Taça, Boca Juniores segue em frente rumo aos Quartos de Final após a vitória por sete bolas a quatro frente ao conjunto do Laboralis. Jogo muito bem disputado entre estas duas equipas a culminar na vitória da equipa da casa. Destaque para a exibição de João Fontes (Boca Juniores) fez um hat trick na partida e foi nomeado como o melhor jogador em campo. Deslocação complicada para a equipa do DGAUTO.PT à Bataria para defrontar a equipa do Forças Segurança Unidas. Contudo no final acabariam por vencer por quatro bolas a três, relegando assim o seu adversário para fora da competição. O conjunto do Impas Team teve uma deslocação bastante complicada na Academia da Bola frente à formação do BP Catassol. Após o empate a três bolas no fim do tempo regulamentar a formação do Impas Team conseguiu bater a formação caseira na marcação de grandes penalidades.

O Bilhas SC garantiu a presença nos quartos de final da competição após bater a formação do TCUC FC por quatro bolas a duas. Jogo muito equilibrado entre estas duas formações de nível semelhante. Ainda assim a equipa do Bilhas SC nunca baixou os níveis ofensivos e manteve sempre um ritmo elevado na partida condicionando o jogo à formação do TCUC FC. O conjunto do Dream Team FC carimbou a passagem à próxima eliminatória da Taça após a vitória por quatro bolas a uma frente ao Aston Gondim. A formação Gaiense demonstrou a sua superioridade no jogo e assumiu o favoritismo, com este resultado avançaram para os Quartos de Final. A equipa do Académico da Madalena surpreendeu ao conquistar vitória contundente frente à equipa do Manga Tropical por treze bolas a uma. Jogo que acabaria por se revelar de sentido único dada a diferença de nível entre as duas formações. Por fim, o conjunto da Juventus BH Foz garantiu a presença nos Quartos de Final após a boa vitória frente aos Pupilos da Dina equipa sempre muito competitiva e difícil de bater.

Na Taça Sevens, vitória surpreendente do conjunto do Rossoneri FC da 2ª Divisão, teoricamente mais fraca mas ainda assim com jogadores capazes de fazer a diferença. Venceram o conjunto do Junkie FF equipa que actua na 1ª Divisão por cinco bolas a quatro. A equipa do Rossoneri FC a demonstrar assim que o colectivo é bem mais importante e determinante para vencer jogos mais complicados. A equipa do Inter FA conseguiu alcançar o objectivo, passagem aos Quartos de Final após eliminar a equipa do Red River FC por quatro bolas a duas. A equipa do Panike conseguiu a vitória pela margem mínima frente ao conjunto do Laranja Mecânica campeão da 3ª Liga. Vitória suada frente a um adversário temível e difícil de bater. A formação do Leões de Veneza não teve dificuldades e relegou o seu adversário Alfa FC para fora da competição após a vitória contundente por treze bolas a zero. Por fim as equipas do G.D.F.R Pescadores de Matosinhos e Borussia de Gaia também conquistaram um lugar nos Quartos de Final após eliminarem os seus adversários, Borussia da Invicta e Elite Gaia, respectivamente.

Na Liga de Verão, Os Sentados seguem em frente rumo aos Quartos de Final após eliminarem o conjunto do Elitetucano por seis bolas a três, muito bem disputado entre estas duas formações de grande qualidade. A formação dos Sentados mantêm a onda de vitórias e excelente momento de forma. Demonstram que o espírito de equipa nestes jogos complicados vem ao de cima e complica ainda mais a vida aos adversários. A formação do Lusitanos assegurou a presença nos Quartos de Final da Liga de Verão ao eliminar o conjunto Cruz Azul FC equipa sempre muito competitiva e difícil de bater. Por fim, Feel Nano Team por sua vez também conquistou nova vitória desta feita frente ao conjunto estreante do Dumbo Master FC, com este resultado relegaram o seu adversário para fora da competição.

 

LIGAJORNADAEQUIPA 1EQUIPA 2DATAHORACAMPO
LV GR.A2Elitetucano65Borussia da Invicta29/jun22H30Bataria
LV GR.C2Spartak Clube do Porto05TCUC FC30/jun21H00Quartel
TSOFInter FA42Red River FC1/jul20H45Bataria
AP CAMP S25Compact Records23Maré Baixa FC1/jul18H00ESOD
TAÇAOFBoca Juniores74Laboralis2/jul17H00AB-1
TSOFPanike54Laranja Mecânica2/jul18H00AB-1
LVOFOs Sentados63Elitetucano2/jul17H30AB-2
TAÇAOFBP Catassol33*Impas Team2/jul18H30AB-2
TSOFAlfa FC013Leões de Veneza2/jul16H00Bataria
TAÇAOFBilhas SC42TCUC FC2/jul17H00Bataria
LVOFLusitanos21Cruz Azul FC2/jul18H00Bataria
LV GR.C5Beltic73Spartak Clube do Porto2/jul19H00Bataria
TAÇAOFFSU34DGAUTO.PT2/jul20H00Bataria
TSOFRossoneri FC54Junkie FF2/jul18H00ESOD
LVOFFeel Nano Team64Dumbo Master FC2/jul19H00ESOD
TSOFBorussia da Invicta14Pescadores Matosinhos2/jul17H00Quartel
TAÇAOFAcadémico da Madalena131Manga Tropical2/jul15H30URB
TSOFElite Gaia23Borussia de Gaia2/jul16H30URB
TAÇAOFDream Team FC41Aston Gondim2/jul18H30URB
TAÇAOFJuventus BH Foz63Os Pupilos da Dina2/jul19H30URB