Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

PRIMEIRA RONDA DA TAÇA REALIZADA!

Arranque da fase de grupos marcado por encontros emocionantes.

No Grupo A, Borussia da Invicta garantiu os primeiros três pontos na Taça ao bater a formação do Maré Baixa FC por três bolas a uma. João Guimarães (Borussia da Invicta) foi o homem em evidência na partida. Laboralis por sua vez conquistaram a primeira vitória na Taça ao vencerem por duas bolas a uma a equipa do GM FC. Com este resultado uma vitória na próxima ronda pode garantir a passagem às eliminatórias. No Grupo B, FC Portuense revela estar em boa forma nesta edição. Conquistaram os três pontos após a vitória por cinco bolas a duas frente ao Elite Gaia da 3ª Liga. Académico da Madalena venceu a formação do UD Os Patrícios por cinco bolas a duas e somou os três primeiro pontos no grupo. Esperava-se um bom encontro e as equipas não desiludiram com um jogo muito bem disputado. No Grupo C, a formação do Panike venceu pela margem mínima a fortíssima equipa do Antas United com este resultado deram um passo importante na luta pelas eliminatórias. A formação do Nova Gaia FC assumiu o favoritismo e venceu a formação do BP Catassol por duas bolas a uma. Com estes resultado continua ainda tudo em aberto no grupo.

No Grupo D, a formação do FC Olá Gaia supreendeu e conquistou três pontos importantíssimos após a vitória por seis bolas a cinco frente à formação do Compact Records. Excelente jogo em perspectiva e as equipas não desiludiram ao demonstrarem futebol de qualidade e golos. Destaque para a exibição de Carlos Valente (FC Olá Gaia) autor de um poker foi o homem em evidência na partida. Boca Juniores conquistou os primeiros três pontos na Taça ao vencer por cinco bolas a uma a formação estreante do Cruz Azul FC, numa partida que se revelou de sentido único. No Grupo E, FC Matosinhos somou os primeiros três pontos no grupo após a vitória caseira por duas bola a uma frente à New Team. Jogo muito competitivo entre estas duas equipas de nível muito semelhante. A formação do Dream Team conquistou nova vitória desta feita frente ao Rossoneri FC. Vitória por seis bolas a quatro num jogo em que foram superiores ao seu adversário, contudo não se livraram de um pequeno “susto”. No Grupo F, TCUC FC conquistou vitória contundente frente ao conjunto estreante do Beltic por seis bolas a duas. Ainda assim a formação da 3ª Liga a deixar boas indicações para os restantes jogos. João Leite (TCUC FC) autor de um hat-trick foi o homem em evidência. Gare Galaxy bateu a formação experiente do Alfa FC por quatro bolas a duas. Jogo muito equilibrado entre estas duas equipas que tentam chegar o mais longe na Taça.

No Grupo G, New Team 2011 conquistaram uma vitória notável frente à fortíssima formação do Feel Nano Team. Vitória por quatro bolas a três num jogo muito equilibrado e onde o golo da vitória surgiu já nos instantes finais. Raimundo Gomes (New Team 2011) bisou na partida e foi eleito o melhor jogador em campo. No Grupo H, Manga Tropical é a grande sensação da Taça após a vitória frente ao Junkie FF por seis bolas a cinco. Jogo muito equilibrado entre estas duas equipas de grande qualidade e com o golo da vitória a surgir já nos instantes finais. Ricardo Fortes (Manga Tropical) fez um hat-trick e foi o homem em evidência ao apontar o golo da vitória. ARS Martinho D’Além bateu a formação visitante do Borussia Doutr’Mundo por cinco bolas a zero. Vitória importante a garantir uma boa prestação da equipa do ARS Martinho D’Além nesta edição. No Grupo I, Lusitanos venceram o conjunto do Café Hamburgo por quatro bolas a duas. Esperava-se um excelente encontro e as equipas não desiludiram ao demonstrarem futebol 7 de excelência. Gustavo Pereira (Café Hamburgo) apesar da derrota contribuiu de forma soberba para a boa exibição da equipa e foi o homem do jogo. Os Pupilos da Dina surpreenderam ao bater a formação do Leões de Veneza por sete bolas a quatro. Vitória surpreendente do conjunto da 2ª Liga frente a um candidato à Elite, com esta vitória demonstram que o colectivo é o mais importante para alcançar a vitória.

No Grupo J, Aston Gondim conquistou os primeiros três pontos na Taça após a vitória por cinco bolas a três frente ao G.D.R.F Pescadores de Matosinhos. Vitória importante frente a um adversário muito competitivo e difícil de bater. A formação do UT conquistou a primeira vitória da época frente ao Dinamo. Vitória por quatro bolas a duas num jogo muito bem disputado e equilibrado até ao apito final. No Grupo K, Red River FC e Impas Team não foram além do empate a quatro bolas. Resultado aparentemente justo tendo em conta que as duas equipas têm um nível muito semelhante. Divisão de pontos entre Shangaya FC e The Seven. Duas equipas de grande qualidade e de nível muito semelhante. Ainda assim o empate parece ter sido mais favorável a formação do The Seven pois já foi alcançado nos instantes finais. No Grupo L, a formação da Juventus BH Foz puxou dos galões para vencer a equipa do Laranja Mecânica. Vitória pela margem mínima num jogo muito bem disputado entre estas duas formações. Jorge Soares (Juventus BH Foz) bisou na partida e foi o homem em evidência. No Grupo M, divisão de pontos entre Inter FA e Oporto Galati. Empate a quatro bolas com a formação do Oporto Galati campeã da 3ª Liga a demonstrar que não eram favas contadas. Esperava-se um jogo bastante disputado e as equipas não desiludiram com oito golos marcados. Marcos Varela (Oporto Galati) fez um golo na partida e foi o homem do jogo. No Grupo N, a formação do DGAUTO.PT conquistou vitória contundente por dez bolas a zero num jogo que acabaria por se revelar de sentido único. Joaquim Ferraz (DGAUTO.PT) autor de um hat-trick, contribuiu de forma soberba para a vitória da equipa. Foi nomeado como o melhor jogador em campo.

LIGA JORNADA EQUIPA 1 EQUIPA 2 DATA HORA CAMPO
TAÇA-D 1 Compact Records 5 6 FC Olá Gaia 2/abr 17H00 AB-1
TAÇA-D 1 Boca Juniores 5 1 Cruz Azul FC 2/abr 18H00 AB-1
TAÇA-G 1 Bilhas Sport Clube 5 0 UFC 2/abr 17H30 AB-2
TAÇA-C 1 Antas United 2 3 Panike 2/abr 18H30 AB-2
TAÇA-C 1 BP Catassol 1 2 Nova Gaia FC 2/abr 19H30 AB-2
TAÇA-E 1 FC Matosinhos 2 1 New Team (Porto) 2/abr 17H30 Bataria
TAÇA-L 1 Laranja Mecânica by Mystyle 2 3 Juventus BH Foz 2/abr 18H30 Bataria
TAÇA-I 1 Lusitanos (Porto) 4 2 Café Hamburgo 2/abr 19H30 Bataria
TAÇA-M 1 Inter FA 4 4 Oporto Galati 2/abr 20H30 Bataria
TAÇA-I 1 Os Pupilos da Dina 7 4 Leões de Veneza 2/abr 21H30 Bataria
TAÇA-B 1 Académico da Madalena 5 2 União Desportiva os Patrícios 2/abr 17H00 ESOD
TAÇA-H 1 ARS Martinho D’Além 5 0 Borussia Doutr’Mundo 2/abr 18H00 ESOD
TAÇA-J 1 UT 4 2 Dinamo 2/abr 19H00 ESOD
TAÇA-K 1 Red River FC 4 4 Impas Team 2/abr 20H00 ESOD
TAÇA-E 1 Dream Team FC 7 3 Rossoneri FC 2/abr 21H00 ESOD
TAÇA-A 1 Laboralis 2 1 GM FC 2/abr 17H00 Quartel
TAÇA-J 1 Aston Gondim 5 3 G.D.R.F. Pescadores de Matosinhos 2/abr 18H00 Quartel
TAÇA-F 1 TCUC FC 6 2 Beltic 2/abr 19H00 Quartel
TAÇA-F 1 Alfa FC 2 4 Gare Galaxy 2/abr 20H00 Quartel
TAÇA-N 1 AJ Clima 0 10 DGAUTO.PT 2/abr 21H00 Quartel
TAÇA-A 1 Maré Baixa FC 1 3 Borussia da Invicta 2/abr 17H30 URB
TAÇA-B 1 Elite Gaia 2 5 FC Portuense 2/abr 18H30 URB
TAÇA-G 1 New Team 2011 4 3 Feel Nano Team 2/abr 19H30 URB
TAÇA-K 1 Shangaya FC 4 4 The Seven 2/abr 20H30 URB
TAÇA-H 1 Junkie FF 5 6 Manga Tropical 2/abr 21H30 URB