Registar

Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

 

Em Viseu, temos novo campeão da Superliga! O Maciça Lda faz uma temporada brilhante, sem constar qualquer derrota no currículo, e é agora o novo campeão do distrito, frente ao Bagaceiros, equipa que podia ter-se sagrado bicampeã, mas este ano a sorte não sorriu à equipa nos jogos decisivos, e deixou fugir o título.

Abordando o jogo, o Bagaceiros precisava de vencer por 2 golos para poder ser sonhar com o título, ao invés do Maciça, que precisava apenas de um empate, ou perder por um golo, para conquistar o ambicionado título. O Bagaceiros entrou com atitude, e inaugurou o marcador aos 10′, por Fábio Matos, e deu motivação à equipa para o que restava do jogo, já que precisava somente de mais um golo para poder sonhar com a conquista do troféu. O Maciça tornou-se mais coeso defensivamente, e foi defendendo o resultado com garra e inteligência. O intervalo veio, sem mudança no resultado, e o Maciça entrou na 2ª metade com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos, e conseguiu mesmo empatar a partida, por intermédio de Luís Saraiva, que fez o empate aos 45′, e até final da partida o resultado não se alterou. Com este empate, o Maciça vendeu a Competição, somando 7 vitórias e 1 empate em 8 partidas, fazendo 30 golos, e sofrendo 10, sendo o melhor marcador Nuno Moreira, o capitão da equipa, com 10 golos. Já o Bagaceiros, termina com 19 pontos, somando 6 vitórias, 1 empate, e 1 derrota, e termina no 2º posto.

No outro jogo do dia, o ALSeguro encontrou pela frente o CD Penajóia, e venceu por 3 x 1, e garante o 3º posto. O Penajóia ainda podia sonhar com o 3º lugar, para isso bastava vencer por uma diferença de 3 golos, e até conseguiu colocar-se em vantagem à passagem do minuto 36′, altura em que Philippe Paulo inaugurou o marcador, mas aos aos 42′ João Brinca fez o empate, e aos 45′ promoveu a reviravolta no marcador, fazendo o 2 x 1. O Penajóia tentou responder, mas sem sucesso, já que foi novamente o ALSeguro a marcar, e desta vez por João Costa, que fez o 3 x 1 final, e a equipa garante assim o seu 3º lugar.

10ª Jornada Superliga Viseu

16 de Julho, Repeses

20H00 – ALSeguro 3 x 1 CD Penajóia

21H00 – Bagaceiros 1 x 1 Maciça